Reforço no Corinthians: Jornalista banca chegada de novo atacante: veja detalhes

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024.

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu novos nomes que poderão chegar no Parque São Jorge neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades irão acontecer durante a sequência desta atual temporada. Além disto, o SCCP já acelerou com relação a alguns alvos, que foram indicados pelo treinador e os próximos passos foram expostos na íntegra.

No momento, o departamento de futebol do Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Além deste cenário, a diretoria do Corinthians não para por aí e ainda quer anunciar a chegada de pelo menos mais quatro contratações e seriam nas seguintes posições: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e também um atacante. Não está descartado, a possibilidade de trazer outro goleiro para a vaga de Cássio.

Para isso, o departamento de futebol do Timão definiu o planejamento para reforçar o seu elenco na janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Tanto para a chegada de contratações, quanto para a saída de atletas do Brasil para o exterior e os detalhes foram expostos na íntegra.

anderson talisca
Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2024.Foto: Divulgação

Reforço no Corinthians: Jornalista banca chegada de novo atacante: veja detalhes

Em seu canal no Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, de São Paulo, o apresentador Neto trouxe uma atualização com relação ao desejo do Corinthians na contratação do atacante Anderson Talisca, que tem compromisso com o Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, até o final do mês de junho de 2026.

Talisca sempre esteve no radar corintiano, ainda mais com relação ao seu futuro no mundo árabe que não é um dos mais fáceis para tirar do Al-Nassr. Publicamente, o próprio jogador já deixou claro o seu desejo de voltar ao Brasil e um dia vestir as cores alvinegras no estádio da Neo Química Arena.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Timão já definiu o plano e também quais são os próximos passos para resolver, a situação e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a próxima janela de transferência neste segundo semestre. Com isso, o Corinthians já deixou claro quais são os próximos passos para reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência.

Além de Anderson Talisca, o departamento de futebol do Corinthians também tem no radar outros nomes, que estão em pauta: o volante Hernani, do Parma, o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, o goleiro João Paulo, do Santos, além do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça em 2024.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais