Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo ponta

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a chegada de novo ponta e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a chegada de novo ponta e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer qualificar o seu setor ofensivo e já tem em mãos negociações para a vinda de reforço de peso, que poderá pintar no clube.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro, o foco será fechar um pacotão com mais de 3 reforços e já tem status atualizado com relação as negociações neste segundo semestre e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

De momento, o Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e também o Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Além disto, o Timão não para por aí e já tem um plano elaborado para fechar com mais reforços e o status das negociações foram atualizados na íntegra para reforçar, o seu elenco neste segundo semestre. Principalmente para qualificar o elenco e novidades deverão acontecer durante todo o plano para fechar com novas contratações.

Para isso, o departamento de futebol do Corinthians que é chefiado pelo Fabinho Soldado já tem status atualizado na íntegra com relação as contratações, que poderão pintar nos meses de julho e vai até setembro. Com a missão de atender, as principais demandas do António Oliveira, o Timão já sabe qual será o alvo de peso que poderá pintar no ataque corintiano.

António Oliveira já tem atualizado os próximos passos e novidades deverão ocorrer durante todo o planejamento para reforçar, o setor ofensivo do Corinthians. Com aval do presidente Augusto Melo, o SCCP já prepara cartada para esgotar todas as fichas de reforços que poderão chegar ainda no decorrer desta temporada.

Corinthians
Joaquín Corrêa em ação pela Inter de Milão. Foto: Divulgação

Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo ponta

De acordo com o jornalista e ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, a diretoria do Corinthians está muito próximo de anunciar a chegada de um novo ponta visando, a próxima janela de transferência que ocorre em julho. No entanto, o SCCP já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Trata-se do atacante Joaquín Corrêa, de 29 anos, que atua como ponta e teria um acordo para reforçar o Corinthians na próxima janela de transferência que reabre neste segundo semestre. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Timão não revelou detalhes do negócio e como seria a forma da negociação, mas o departamento de futebol do Timão ainda quer não só um atacante, mas também um meia, um volante, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Não está descartado, a possibilidade de fechar com um goleiro para assumir, a vaga deixada pelo Cássio, que se transferiu para o Cruzeiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais