Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta terça-feira

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira e os reforços que poderão pintar no elenco alvinegro ainda em 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira e os reforços que poderão pintar no elenco alvinegro ainda em 2024.A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação dos próximos reforços que poderão pintar no clube e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Corinthians já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro e novidades deverão ocorrer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais com relação as contratações que poderão pintar no clube.

Não é de hoje que o camisa 9 alvinegro tem sido bem avaliado para ser vendido na próxima janela de transferência, mas para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo bateu o pé e garantiu quais serão os próximos passos para decidir a situação e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Nos últimos dias, o centroavante voltou a receber propostas para deixar o Corinthians e se transferir para a Europa, mas o SCCP já tem uma situação encaminhada e que será colocada em prática em breve para evitar prejuízo em breve sobre a situação.

Um dos sonhos antigos do presidente Augusto Melo e também do Corinthians, o Timão deixou de lado o nome de Michael, ex-Flamengo, que está no Al-Hilal para focar em outro nome e os detalhes das negociações foram expostos na íntegra. Principalmente após um pedido novamente, que foi feito pelo técnico António Oliveira.

Além disto, o SCCP já tem um plano pronto e também encaminhado e que será colocado em prática para acelerar no processo das negociações durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada.

Na janela de transferência no primeiro semestre, o Timão tentou a contratação do meia quando estava no Estudiantes, mas não obteve sucesso com a equipe da Argentina. No entanto, o atleta perdeu espaço com a camisa do Benfica e não está descartado, a possibilidade de retornar ao futebol sul-americano e os detalhes foram colocados em prática.

A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua defesa e já tem um novo alvo que poderá qualificar, a sua defesa no segundo semestre e os detalhes foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas. Com isso, o SCCP já sabe quais são as condições para tentar acelerar com a nova contratação.

Para se blindar do assédio da Europa, o Corinthians já tem uma pedida para vender  o titular que está bem avaliado para ser vendido, que é alvo de outros clubes e o último deles, por exemplo, foi o Liverpool, que está na cola para tentar a contratação do atleta na próxima temporada. Com isso, os bastidores foram expostos na íntegra.

corinthians
Fausto Vera com a camisa do Corinthians em 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial do SCCP

Um dos jogadores que tem alternado entre o banco de reservas e o time titular, o atleta tem sua situação praticamente encaminhada e pode ter novidades no segundo semestre. Principalmente com relação, ao seu futuro e já tem mais de 4 clubes da Argentina, que estão na cola para tentar a sua contratação durante a próxima janela de transferência.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais