Yuri Alberto é alvo de 2 gigantes da Inglaterra e pode render milhões ao Corinthians

Yuri Alberto é alvo de 2 gigantes da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024.

Yuri Alberto é alvo de 2 gigantes da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que estava sendo assediado por outros clubes europeus e novidades deverão acontecer em breve.

Para se blindar das investidas europeias, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Para isso, a equipe alvinegra definiu um planejamento para qualificar o plantel para o decorrer da atual temporada.

Yuri Alberto tem um valor de mercado de 13 milhões de euros, algo próximo a 70 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo SCCP, o seu compromisso vai até o final do mês de dezembro de 2027 e tem sido um dos principais jogadores no ataque alvinegro nesta temporada.

Não é de hoje que o empresário André Cury tem sido alvo de investidas de outros clubes da Europa, ainda mais de times da Europa que estão na cola da contratação do camisa 9 corintiano no segundo semestre. Para se blindar do assédio, o Timão já sabe qual a pedida para vender o centroavante neste segundo semestre.

De acordo com a programação, os direitos econômicos estão divididos em 50% pelo lado corintiano e a outra metade são do Zenit em uma futura venda. Além disto, a multa rescisória integral é de 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais na cotação atual da moeda e o Timão não topa abrir mão desse valor para uma negociação.

yuri alberto
Yuri Alberto é alvo de 2 gigantes da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Yuri Alberto volta a ser alvo de 2 gigantes da Inglaterra e pode render milhões ao Corinthians

Depois de uma série de negociações, o Timão bateu o martelo e garantiu quais serão os próximos passos com relação ao centroavante Yuri Alberto, que está na lista de negociações de gigantes clubes europeus e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos.

De momento, o staff do atacante foi procurado pelo Everton e também pelo West Ham, ambos da Inglaterra, que estão dispostos a colocar um caminhão de dinheiro para ter o camisa 9 corintiano no segundo semestre. Além disto, o Timão já deixou claro, o seu posicionamento com relação ao jogador.

Para se blindar do assédio europeu, o SCCP deixou claro através do presidente Augusto Melo, que só irá negociar o atacante Yuri Alberto mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além disto, o jogador nunca escondeu o seu desejo de voltar para a Europa, após uma passagem rápida pelo Zenit, da Rússia, mas agora o atacante espera resolver o cenário em breve visando a próxima janela de transferência, que reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais