Atlético-MG faz única exigência para vender Igor Rabello ao Corinthians

Atlético-MG faz única exigência para vender Igor Rabello ao Corinthians, os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra em 2024.

Atlético-MG faz única exigência para vender Igor Rabello ao Corinthians, os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu setor defensivo e já definiu um novo alvo para qualificar o plantel na próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para ser colocado em prática pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio alvinegro. Para isso, o clube alvinegro já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante os detalhes na íntegra.

Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades, ainda mais para atender as principais demandas do técnico António Oliveira para reforçar o seu elenco neste segundo semestre. A pedido da comissão técnica, a diretoria já tem em mãos uma lista de reforços que deverão ser realizadas no decorrer da janela de transferência do mês de julho.

De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais: Matheus França, Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele e os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e ainda quer mais quatro ou cinco contratações, que deverão ser colocados em práticas e deverão ser nas seguintes posições: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e um atacante. De momento, a diretoria já tem alguns nomes que serão colocados em prática e tiveram seus status atualizados.

corinthians
Atlético-MG faz única exigência para vender Igor Rabello ao Corinthians, os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra em 2024. Foto: Divulgação

Atlético-MG faz única exigência para vender o Igor Rabello ao Corinthians

Depois da informação trazida pelo colunista “InfosMagnatta”, o Timão quer reforçar a sua defesa e já tem um novo alvo pedido pelo técnico António Oliveira. Por enquanto, a situação está sendo mapeada e já sabe as condições, que é do zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, que tem compromisso com o Galo até o final do ano que vem.

Diante deste cenário, o time mineiro já bateu o martelo e cravou quais seriam as suas exigências para vender o defensor para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.  Na análise atleticana, o Igor só deixaria a Cidade do Galo mediante a um pagamento de 5 a 6 milhões de euros, algo em torno de 27 a 32 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além de Igor Rabello, o Timão não para por aí e já tem outros nomes em pautas que poderão ter novidades: o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, está em pauta, o meio-campista Hernani, do Parma, da Itália, também está em tratativas para voltar ao Brasil e vestir as cores da camisa corintiana. Para o ataque, um dos nomes que poderão retornar é o atacante Romarinho, que está em final de contrato com o Al-Ittihad e não ficará no mundo árabe.

A ideia da diretoria é anunciar no segundo semestre, uma janela de transferência, que ocorre durante os meses de julho e vai até agosto deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais