Liverpool-URU bate o martelo após oferta do Palmeiras para fechar com Luciano Rodríguez

Liverpool, do Uruguai, bateu o martelo após oferta do Palmeiras para fechar com o atacante Luciano Rodríguez na próxima janela de transferência.

Liverpool, do Uruguai, bateu o martelo após oferta do Palmeiras para fechar com o atacante Luciano Rodríguez na próxima janela de transferência. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já decidiu um novo alvo para a reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até o início de setembro.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais as exigências e a posição do time uruguaio para negociar o atleta na próxima janela de transferência. Além disto, os valores e os próximos passos foram divulgados e detalhados na íntegra para qualificar o plantel palmeirense visando, o setor ofensivo alviverde.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final deste mês de dezembro de 2027 e um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo.

No Uruguai e pela imprensa local, o atacante de 20 anos de idade tem recebido diversos elogios por conta de suas atuações não só pelo Liverpool, mas também pela Seleção do Uruguai na qual se destacou. Além disto, o Verdão sabe que o time de Montevidéu pede 15 milhões de dólares, algo em torno de 77 milhões de reais na cotação atual, para vender o jovem atacante.

Mesmo assim, a diretoria alviverde nunca escondeu o seu desejo de reforçar o seu elenco no segundo semestre. A ideia é trazer um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante e também um centroavante para suprir a lacuna de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho assim que fizer seus 18 anos de idade.

Liverpool-URU
Liverpool, do Uruguai, bateu o martelo após oferta do Palmeiras para fechar com o atacante Luciano Rodríguez na próxima janela de transferência. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Liverpool-URU bate o martelo após oferta do Palmeiras para fechar com o Luciano Rodríguez

Nos últimos dias, o Palmeiras sinalizou que topa pagar 15 milhões de dólares, na cotação atual seria 77 milhões de reais, para adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante Luciano Rodríguez, já o restante ficaria com o próprio clube uruguaio. Nos bastidores, o time de Montevidéu viu com bons olhos a proposta palmeirense e na próxima semana deverão se reunir para avançar nas conversas.

Além do Verdão, o River Plate também chegou a sinalizar com uma proposta para ter o atacante e pelos valores não conseguiu igualar a pedida palmeirense que chegou a ser feita ao Liverpool, do Uruguai, para ter o atacante. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nas próximas janelas de transferências.

Além do Luciano Rodríguez, o departamento de futebol do Verdão também trabalha com outros nomes que estão entre os mais avaliados para reforçar o seu setor ofensivo e defensivo. Na defesa, dois nomes em pauta: os zagueiros Luan Peres, do Fenerbahçe, além do Marcão, do Sevilla. Já os outros dois nomes: Mauricio, do Inter e também o Gabigol, do Flamengo, também estão em pauta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais