Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians

Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians, os detalhes da negociação foram expostos e divulgados na íntegra.

Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians, os detalhes da negociação foram expostos e divulgados na íntegra. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer durante a próxima temporada.

Além disto, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano e novidades deverão acontecer após a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário e também negociações acontecerão durante a temporada.

Rolheiser tem compromisso com o Benfica até o final do mês de junho de 2029, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo.

Desde quando foi comprado pelo time português por 9,5 milhões de euros junto ao Estudiantes, o Rolheiser acabou perdendo espaço nos últimos jogos e não está descartado a possibilidade de trocar de clube na próxima janela de transferência. Diante disto, o empresário do jogador já tem em mãos uma procura corintiana para tentar a contratação do atleta por uma temporada.

Não é segredo para nenhum corintiano, o desejo do Corinthians em intensificar as conversas no segundo semestre para atender os pedidos do técnico António Oliveira. Para isso, o SCCP quer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e não está descartado a possibilidade de um atacante que atue pelos lados.

Benjamín Rolheiser
Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians, os detalhes da negociação foram expostos e divulgados na íntegra. Foto: Divulgação

Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians

A informação foi trazida pelo canal no YouTube, “Capitão Corinthiano”, que detalhou o desejo da diretoria do SCCP em tentar o empréstimo do atacante Benjamín Rolheiser, que está sendo pouco usado pelo Benfica e pode ser emprestado para atuar em uma nova equipe no segundo semestre. A ideia é tentar, a contratação do jogador já de olho na reabertura da janela de transferencia do mês de julho.

Nas últimas janelas de transferências, a diretoria do Timão bateu o martelo e já tentou a contratação do argentino em outros períodos, a mais recente foi no mês de janeiro deste ano e o Estudiantes ficou reticente em fazer negócio com o Corinthians para esta temporada. Com isso, optou por negociar com o Benfica naquele começo do primeiro semestre.

Mesmo assim o departamento de futebol do SCCP já está tranquilo com relação a situação e deverá acelerar não só com o Rolheiser, mas também com outros nomes que são cotados a reforçar o plantel alvinegro neste segundo semestre. A ideia é trazer um lateral-esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia-atacante e também um atleta que atue pelos lados de campo.

Por fim, a lista de reforços montada pelo técnico António Oliveira já está nas mãos do departamento de futebol corintiano e novidades deverão acontecer durante toda a temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais