Corinthians ‘esquece’ Michael e já tem alvo de peso para reforçar seu ataque: veja nome

Corinthians esqueceu Michael e já tem novo alvo de peso para reforçar seu ataque na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Corinthians esqueceu Michael e já tem novo alvo de peso para reforçar seu ataque na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel corintiano no segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, o SCCP deixou o cenário nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do cenário e também do vai-e-vem corintiano visando, a próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre as contratações já nos próximos meses.

Nas últimas janelas de transferências e nesta última temporada, o Corinthians sempre tentou a contratação do atacante Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, o clube árabe não quis abrir mão do jogador, já que a multa rescisória ultrapassa a casa de 20 milhões de euros, algo acima de 108 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além disto, o Timão já sabe quais são as posições que almeja reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer durante as janelas de transferências que ocorrem nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é trazer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e não está descartado, a possibilidade de trazer um atacante.

Para isso, o presidente Augusto Melo já tem seus primeiros nomes que já são especulados para qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento nesta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos passos para qualificar o elenco do SCCP neste segundo semestre.

Corinthians
Corinthians esqueceu Michael e já tem novo alvo de peso para reforçar seu ataque na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/

Corinthians esquece de Michael e já tem novo alvo de peso para reforçar o seu ataque: veja o nome

Em seu canal no YouTube, o “Capitão Corinthiano”, trouxe uma atualização sobre o desejo do Timão em tentar a contratação do meia-atacante Benjamín Rolheiser, que foi comprado pelo Benfica e está sendo pouco usado pelo time português. De olho na janela de transferência, a diretoria corintiana tenta a chegada do atleta por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado.

Em janeiro deste ano, o departamento de futebol SCCP tentou a contratação do argentino durante a janela de transferência que ocorria nos meses de janeiro e vai até abril e tentar novamente a chegada do Rolheiser. No entanto, o Estudiantes bateu o martelo e ficou reticente em fazer negócio com a equipe alvinegra por conta de um possível calote nas contas.

Agora no Benfica, o departamento de futebol corintiano quer procurar a diretoria da equipe portuguesa para tentar o empréstimo do atleta por uma temporada e opção de compra fixado junto ao clube neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos meses.

Além de Rolheiser, o Timão também tem os nomes do lateral-esquerdo Rikelme, do volante Hernani e também do zagueiro Igor Rabello em pauta para qualificar o plantel corintiano. Com isso, a diretoria espera resolver a situação já na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais