Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta quinta-feira

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta quinta-feira e os bastidores do clube que envolve o vai-e-vem do clube em 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta quarta-feira e os bastidores do clube que envolve o vai-e-vem do clube em 2024.  Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão já tem um plano traçado com relação a quem pode chegar e sair do clube alvinegro na próxima janela de transferência.

Diante deste cenário, o SCCP já deixou a situação nas mãos do presidente Augusto Melo, junto com o diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem cuidado do vai-e-vem corintiano neste segundo semestre. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e também para atender, as principais demandas alvinegra.

Com relação ao atacante, que é cotado a ser vendido na próxima janela de transferência e já tem sondagens de West Ham, Juventus e também de uma equipe da Alemanha. Para se blindar do assédio, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e fixou uma pedida para vender o atleta para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o SCCP já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer no decorrer deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste segundo semestre. Principalmente com relação, a proposta para ser vendido.

Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência deste atual temporada. Para isso, o presidente Augusto Melo já formalizou uma oferta para ter o argentino e os detalhes foram divulgados na íntegra.

Com isso, o SCCP já deixou claro quais são os próximos passos, mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis para ter o meio-campista neste segundo semestre. Nos bastidores, o atleta deixou claro o seu ponto de vista para tentar convencer a contratação do atleta.

De olho em uma nova reformulação no plantel, o técnico António Oliveira em conjunto com o departamento de futebol externou quais serão os próximos passos para qualificar o plantel corintiano na próxima janela de transferência. Para isso, o Timão já sabe quais são os atletas que já estão de malas prontas e poderão deixar o elenco nas próximas janelas de transferência.

De olho no vai-e-vem alvinegro, o técnico António Oliveira já tem alguns nomes que pediu e foram atualizados na íntegra e status das negociações foram divulgados na íntegra. Principalmente com relação, a possibilidade de alguns jogadores que poderão pintar no Parque São Jorge no começo de segundo semestre.

Para a próxima janela de transferência, o Timão não para por aí e já sabe que um de seus jogadores poderão ser vendidos na próxima janela de transferência. Além disto, o empresário do atleta já sabe da pedida alvinegra e os primeiros passos foram atualizados na íntegra.

Na próxima janela de transferência, o técnico António Oliveira pediu o meio-campista do Furacão para qualificar o seu meio de campo no segundo semestre. Em troca, o SCCP pode envolver uma possível troca de um atleta alvinegro e os próximos passos foram divulgados na íntegra.

corinthians
Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram nesta quinta-feira e os bastidores do clube que envolve o vai-e-vem do clube em 2024.Foto: Divulgação

Confira as principais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais