Atacante do Corinthians é colocado em troca por Alex Santana, do Athletico-PR

Corinthians pode trocar atacante pelo meia Alex Santana, do Athletico-PR, na próxima janela de transferência que reabre em julho de 2024.

Corinthians pode trocar atacante pelo meia Alex Santana, do Athletico-PR, na próxima janela de transferência que reabre em julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem um novo plano para acelerar no processo e os bastidores da negociação foram colocado em prática visando o próximo vai-e-vem.

Além disto, o Timão já sabe quais serão as condições de fechar com os próximos reforços, que são cotados a pintar no elenco alvinegro. De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

No atual cenário, o time do Parque São Jorge já anunciou 11 reforços, que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e também os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além disto, o Timão não para por aí e quer anunciar, as contratações de outros quatro reforços e já tem posições definidas para os próximos nomes: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e não está descartado a possibilidade de trazer outro atacante.

Para isso, o SCCP quer explorar a janela de transferência que ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. No entanto, o Timão já tem um plano traçado na íntegra e novidades deverão acontecer com os alvos que já foram especulados e já tem tratativas para fechar as negociações entre as partes envolvidas.

Recentemente, o presidente Augusto Melo chegou a se manifestar e deixou claro que o clube irá buscar os reforços durante a janela de transferência do mês de julho, que vai até setembro deste ano. No entanto, os primeiros passos foram divulgados na íntegra, ainda mais com os alvos que estão em pauta.

corinthians
Corinthians pode trocar atacante pelo meia Alex Santana, do Athletico-PR, na próxima janela de transferência que reabre em julho de 2024. Foto: Divulgação/CAP

Atacante do Corinthians é colocado em troca por Alex Santana, do Athletico-PR

De acordo com a programação, o Furacão tem o interesse na contratação do atacante Gustavo Mosquito, que tem sido pouco usado pelo técnico António Oliveira e pode ser liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre. Para isso, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado nas negociações.

Na mesma linha, o técnico alvinegro pediu a contratação do meia Alex Santana, que está no CAP, para qualificar o meio de campo corintiano. Por enquanto, as tratativas estão em andamento e deverão ter novidades sobre o assunto na próxima janela de transferência.

Não é segredo para ninguém que o SCCP está na caça de um novo volante para reforçar o seu meio de campo no segundo semestre. Além de Alex Santana, o outro nome que também está em negociação para pintar em julho é o meio-campista Hernani, ex-CAP, que atua no Parma, da Itália.

Além de Hernani e Alex Santana, o Timão também mapeou o mercado e tem outros alvos em pauta pelo lado corintiano: o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, além do atacante Erick Pulga, do Ceará, que também está na lista de reforços alvinegra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais