€18 milhões: West Ham não desiste faz oferta astronômica para fechar com titular do Corinthians

West Ham não desiste e faz oferta astronômica para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência no mês de julho de 2024.

West Ham não desiste e faz oferta astronômica para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência no mês de julho de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação do jogador que está sendo cobiçado por gigantes clubes da Europa no segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos para acelerar no processo sobre o futuro do atleta, que já está praticamente encaminhado para o decorrer desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na próxima janela de transferência, que vai reabrir nos meses de julho e vai até o início de setembro.

Pelo lado corintiano, o mandatário alvinegro já disse o seu posicionamento para se blindar do assédio europeu e também quais serão os próximos passos para acelerar no próximo passo do atacante para o decorrer da atual temporada. Principalmente no segundo semestre, quando reabrir a janela de transferência para vendas e compras de jogadores.

Para isso, o SCCP já deixou claro quais serão os próximos passos dos atletas do atual elenco, que está sendo cobiçados por outros clubes da Europa e quais seriam as pedidas para serem vendidos para outros times. No primeiro momento, o Timão já externou que a vontade é que os atletas cumprem a temporada e sejam liberados para ouvirem propostas no final deste ano.

Além disto, o Timão já sabe quais são as exigências e empresários de atletas do atual elenco já bateu o pé e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. O presidente Augusto Melo já bateu o pé e explicou quais serão os próximos passos neste atual cenário.

west ham
West Ham não desiste e faz oferta astronômica para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência no mês de julho de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

West Ham não desiste e faz oferta astronômica para fechar com titular do Corinthians

De olho na situação, o clube inglês não desistiu de contratar um dos destaques do Corinthians e já aumentou a sua oferta para o presidente Augusto Melo em avançar nas negociações para ter o atleta alvinegro no mês de julho. No entanto, o mandatário alvinegro tem relutado em aceitar as propostas e bateu o pé com relação as negociações.

Trata-se do Wesley que está sendo alvo de outros clubes da Europa, um deles é o West Ham, da Inglaterra, que topou aumentar sua oferta para 15 milhões de euros, mais bônus por mais 3 milhões de euros para comprar parte dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o Timão recusou e garantiu que o atleta só deixa o SCCP mediante ao pagamento de 50 milhões de euros.

Não é segredo para ninguém a sondagem dos times europeus pela joia corintiana, que tem contrato com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Por fim, o Wesley foi alvo de outros clubes também que estão na cola do atacante: a Juventus, o Crystal Palace, o Wolverhampton, o PSG, o Real Bétis e também o Sevilla.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais