Lista de dispensa tem Fagner e +5 jogadores que estão de saída do Corinthians

Fagner lidera lista de dispensa com mais 5 jogadores do atual elenco que estão de saída do Corinthians, a partir do começo da temporada de 2025.

Fagner lidera lista de dispensa com mais 5 jogadores do atual elenco que estão de saída do Corinthians, a partir do começo da temporada de 2025. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão já deixou claro quais são os jogadores que deverão ser liberados para buscarem novos clubes no ano que vem e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão já deixou o tema nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento corintiano. A ideia é que sejam liberados para abrir espaço no elenco para as contratações de novos jogadores sob o comando do técnico António Oliveira.

Augusto Melo já sabe quais são os atletas que não deverão ter seus contratos prorrogados e serão liberados para buscarem novos clubes no segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto após, o término desta atual temporada. No entanto, a decisão aconteceu após o encontro do mandatário com líderes da torcida organizada do clube.

Além disto, o SCCP já sabe quais serão as estratégias que serão tomadas para resolver, a situação e também novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferências no segundo semestre. Não está descartado, a possibilidade de formalizarem uma nova venda durante o próximo vai-e-vem europeu.

Um deles, por exemplo, o Fagner que está em final de contrato e já tem um status bem encaminhado com relação ao seu futuro para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nas próximas janelas de transferências.

Fagner
Fagner lidera lista de dispensa com mais 5 jogadores do atual elenco que estão de saída do Corinthians, a partir do começo da temporada de 2025.Foto: Divulgação/ SCCP

Lista de dispensa tem Fagner e +5 jogadores que estão de saída do Corinthians

Além de Fagner que está em final de contrato, o presidente Augusto Melo decidiu em comum acordo com os demais membros da comissão técnica e também da sua diretoria sobre a lista de dispensa que está preparada e deverão acontecer após o término desta temporada. A ideia é que seja executada já visando, o começo do ano de 2025.

Já o segundo jogador que também não terá o seu compromisso prorrogado é o volante Paulinho, que estendeu o seu contrato até o final deste ano e também não será prorrogado por mais uma temporada. A ideia é que o volante seja liberado pelo clube alvinegro a buscar uma nova equipe na atual temporada.

Com relação ao terceiro jogador, por exemplo, o atacante Ángel Romero, que também tem compromisso com o Timão até o final deste ano e não deverá ter seu compromisso extendido por mais uma temporada. A ideia é que seja liberado no começo do ano que vem para buscar uma nova equipe.

Por fim, os outros dois jogadores que também estão em final de seus respectivos contratos e serão liberados é o Ruan Oliveira, que se recupera de uma lesão séria e também será liberado para buscar uma nova equipe. Além do volante Fausto Vera, que deverá ser liberado para buscar uma nova equipe e ser vendido na próxima janela de transferência.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais