A proposta astronômica que o Corinthians fez para fechar com Erik Lamela, do Sevilla-ESP: veja valores

Corinthians faz propostas astronômica para fechar com o meia-atacante Erik Lamela, do Sevilla, da Espanha, o status e detalhes foram expostos.

Corinthians faz propostas astronômica para fechar com o meia-atacante Erik Lamela, do Sevilla, da Espanha, o status e detalhes foram expostos. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem um plano traçado para reforçar o seu meio de campo e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o segundo semestre e está sendo realizado sob o intermédio do Fabinho Soldado, que tem feito as principais negociações diretamente com os clubes envolvidos.

Erik Lamela tem compromisso com o Sevilla até o final deste ano com o Sevilla, mas não será prorrogado com o time espanhol e ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do Brasil ou da Europa. Além disto, o jogador também tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além de atuar como meia-atacante, o argentino também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo, caso seja necessário e suas características agradaram o técnico António Oliveira, que gostou do jogador e deu aval para que o atleta seja contratado neste segundo semestre. No momento, o tema está nas mãos de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano.

Com isso, o Corinthians já sabe quais serão os próximos passos e já tem 11 reforços contratados no total são: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Matheus França e também Diego Palácios, o volante Raniele, os meias Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Corinthians
Corinthians faz propostas astronômica para fechar com o meia-atacante Erik Lamela, do Sevilla, da Espanha, o status e detalhes foram expostos.. Foto: Divulgação

Corinthians fez proposta astronômica para fechar com Erik Lamela, do Sevilla-ESP

Segundo o colunista David Santana, que cobre o Corinthians no perfil “Sccpmais” em seu Twitter trouxe uma atualização com relação ao desejo corintiano em tentar fechar a contratação do meia-atacante Erik Lamela, do Sevilla, da Espanha. Caso confirme, o Timão já tem o molde que será colocado em prática e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

No entanto, o time do Parque São Jorge ofereceu ao representante do atleta um contrato de cinco temporadas com um salário de 900 mil reais por mês para fechar um pré-contrato com o atleta ainda para este mês de julho. Pelo Sevilla, o jogador tem compromisso até o final do mês de junho deste ano e não será prorrogado por mais tempo.

Mesmo assim, o Timão sabe que não será uma tarefa das mais fáceis fechar a contratação do atacante, já que o seu representante e o meia priorizam ouvir propostas de outros clubes da Europa no começo de julho. Com isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos, já que não será uma tarefa das mais fáceis tentar sacramentar as conversas.

Por fim, o departamento de futebol do SCCP também quer um meia-atacante, um lateral-esquerdo, um atacante e não está descartado, a possibilidade de trazer mais um zagueiro na próxima janela de transferência.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais