Romarinho, Igor Rabello e Hernani: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Romarinho, Igor Rabello e Hernani e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024.

Romarinho, Igor Rabello e Hernani e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timao quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o intermédio está sob o intermédio do Fabinho Soldado e novidades deverão acontecer nesta atual temporada e fechar com posições carentes do atual elenco. A ideia é que tenha novidades sobre os alvos na próxima janela de transferência.

De momento, o Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais, Hugo, Diego Palácios, Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além disto, o SCCP não para por aí e quer fechar com mais quatro nomes de peso para reforçar, o seu elenco e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para o segundo semestre e novidades deverão acontecer no próximo vai-e-vem nesta temporada. A ideia será fechar com um zagueiro, um volante, um meia e também um lateral-esquerdo.

Mesmo assim, o presidente Augusto Melo já admitiu que o clube irá atrás de contratações pontuais no segundo semestre, ainda mais durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve, ainda mais para atender as principais demandas do técnico António Oliveira.

A ideia do treinador é fechar com pelo menos de quatro a cinco nomes nas seguintes posições: um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e não está descartado, a possibilidade de um atacante e mais um zagueiro.

romarinho
Romarinho, Igor Rabello e Hernani e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Romarinho, Igor Rabello e Hernani: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Com aval do técnico António Oliveira, o SCCP já mapeou alguns nomes que poderão chegar no clube e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Ainda mais com relação, a janela de transferência que ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Com relação ao atacante Romarinho, que está em final de contrato com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante deixou claro que se voltar ao Brasil, a sua prioridade é um possível retorno ao Timão. Caso aconteça, o atleta deixou claro que topa baixar seus vencimentos para atuar em uma nova equipe.

Já o zagueiro Igor Rabello, que também é pouco usado pelo técnico Gabriel Milito e também pode ser liberado para atuar em uma nova equipe no segundo semestre, ainda mais se não atingir os 7 jogos pela Série A com o Galo. Pelo lado corintiano, o nome é um dos jogadores que estão bem avaliados para reforçar a sua defesa.

Outro nome em pauta e que também é cotado a chegar em julho, o volante Hernani, que está no Parma, da Itália, o jogador é um dos nomes para assumir, a vaga do Maycon, que está lesionado e sem previsão para voltar aos gramados.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais