Fonte do Corinthians traz exclusiva em investida para fechar com Everton Cebolinha, do Flamengo: “€14 milhões”

Corinthians bateu o martelo após investida para fechar a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, visando a temporada de 2024.

Corinthians bateu o martelo após investida para fechar a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, visando a temporada de 2024. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para reforçar o seu ataque no ano que vem.

Além disto, a diretoria alvinegra fez questão de mapear alguns nomes no mercado brasileiro e também de fora do Brasil e contou com a ajuda do técnico Vanderlei Luxemburgo para deixar tudo engatilhado para a próxima gestão presidencial que assumir o clube no final do mês de novembro de 2024. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra sobre a chance de Everton Cebolinha no Corinthians.

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o final do mês de dezembro de 2026, quando chegou ao clube carioca em 2022 com status de titular e não tem correspondido com as expectativas dentro de campo. Pelo Mengão, o atacante tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Para trazer o atacante do Benfica, o CRF chegou a pagar 14 milhões de euros, algo em torno de 72 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o Mengão sabe que pelas atuações do atleta dificilmente deverá ter o valor recuperado com relação as próximas negociações do atleta.

No entanto, o empresário Márcio Cruz está ciente do assunto e por conta do atacante ser pouco aproveitado no clube carioca já tem procura de outros 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o agente está ciente do tema e espera o término das competições para definir o futuro do jogador se jogará em outra equipe brasileira ou se deverá voltar ao exterior.

corinthians
Corinthians bateu o martelo após investida para fechar a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, visando a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre investida por Everton Cebolinha do Flamengo

Nesta segunda-feira, o atacante Everton Cebolinha chegou a ter seu nome ligado em duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e uma delas seria o próprio Corinthians. Mesmo com uma eleição presidencial no final do mês de novembro, o Duílio Monteiro Alves quer deixar tudo encaminhado e engatilhado para que o próximo mandatário resolva a situação.

De acordo com a postagem do site “ColunadoFla”, que trouxe uma exclusiva sobre o futuro do atacante Everton Cebolinha, que está em baixa com a camisa rubro-negra e nos últimos 19 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro fez 2 gols marcados. Com isso, o atleta está na pauta do Corinthians e também com uma possibilidade de voltar ao Grêmio ano que vem.

Everton Cebolinha entra na mira do Corinthians, que pode propor empréstimo no final da temporada. O Grêmio também sondou a situação do camisa 11 do Flamengo”, escreveu a postagem do site “Coluna do Fla”.

Por fim, a diretoria rubro-negra deverá bater o martelo sobre recuperar os 14 milhões de euros, algo em torno de 72 milhões de euros investidos no atacante para tirar do Benfica durante a temporada de 2022. Não está descartado, a possibilidade de fazer uma negociação com troca de jogador.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais