Éverton Ribeiro está de malas prontas no Flamengo e novo destino chega ao Corinthians: “3,5 milhões”

Éverton Ribeiro está de malas prontas no Flamengo e novo destino chega ao Corinthians e bastidores e tudo sobre a situação do meia para 2024.

Éverton Ribeiro está de malas prontas no Flamengo e novo destino chega ao Corinthians e bastidores e tudo sobre a situação do meia para 2024. Nos últimos dias, o empresário do jogador tem sido alvo de diversas sondagens e investidas de outros clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro visando o ano que vem.

Além disto, o meia-atacante deixou claro o seu desejo e também quais deverão ser os próximos passos do atleta para o ano que vem, que está nas mãos de seu empresário e de conhecimento do Flamengo e dos principais clubes interessados na contratação do experiente meia-atacante.

Éverton Ribeiro tem compromisso com o time da Gávea até o final deste ano, mas desde o início de julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o experiente meia, de 34 anos, tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo próximo a 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No primeiro momento, o jogador nunca escondeu que seu desejo é seguir no CRF por mais uma temporada, mas não foi procurado pela diretoria rubro-negra para tratar sobre o seu futuro no ano que vem. Diante deste impasse, o meia já tem acumulado mais de 4 clubes da elite do futebol brasileiro dispostos a formalizarem uma oferta pelo jogador em pré-contrato em 2024.

Na lista de clubes interessados são: o São Paulo, Cruzeiro, o Inter, o Corinthians e também o Fluminense, que foram atrás do estafe do meia para entender a situação contratual para o restante da atual temporada. Para isso, o meia-atacante Éverton pediu um contrato de dois a três temporadas e com um salário que gira em torno de 1 milhão de reais por mês para fechar com uma nova equipe.

Éverton Ribeiro
Éverton Ribeiro está de malas prontas no Flamengo e novo destino chega ao Corinthians e bastidores e tudo sobre a situação do meia para 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Éverton Ribeiro está de malas prontas e decisão do novo destino chega ao Corinthians

Nos bastidores, o presidente Rodolfo Landin deverá promover uma reformulação no plantel rubro-negro e pode liberar jogadores que estão em final de contrato e com salários altos para buscar uma nova equipe no ano que vem. Com isso, um dos atletas seria o meia-atacante Éverton Ribeiro, que chegou a manifestar sua vontade de seguir no clube carioca no ano que vem.

Com isso, o atleta deverá ouvir os principais clubes interessados em sua contratação e na lista está o Corinthians, que está muito interessado na contratação do jogador para o ano que vem e não descarta tentar fechar um pré-contrato no ano que vem. Mesmo com a gestão de Duílio Monteiro Alves com os dias contados por conta da eleição, os membros do clubes querem deixar tudo encaminhado para o novo dirigente que assumir finalizar as negociações visando o ano de 2024.

Por fim, o atleta já começou a sentir que está cada vez mais com os dois pés mais longes do Mengão não só por ficar no banco de reservas sob o comando de Jorge Sampaoli, mas também por não se titular nas partidas. Além da diretoria em demorar para buscar sua renovação contratual.

https://twitter.com/JornalFla10/status/1701306848073167036

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais