Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e mira outro jogador de Abel no Palmeiras: “€20 milhões”

Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e já mira outro jogador de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas em 2023.

Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e já mira outro jogador de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas em 2023. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira foi acionada através do estafe do atleta, que prontamente agiu e fez questão tomar uma atitude internamente para definir quais serão, os próximos passos do jogador na Academia de Futebol.

Além disto, o clube inglês está ciente do mapeamento que tem feito e sabe qual decisão tomar, após uma posição feita pelo departamento de futebol palmeirense visando este segundo semestre deste ano. A ideia é que a Leila Pereira mantenha esta postura até o final deste ano.

Desde o começo do ano, o meia-atacante Raphael Veiga era alvo do Wolverhampton e buscava a sua contratação para a disputa da Premier League. No entanto, o time inglês chegou a oferecer na época uma proposta de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais com a cotação atual da moeda, pela sua contratação, mas a presidente Leila Pereira vetou os moldes oferecidos pelo time britânico.

Com isso, o time inglês não tem só o camisa 23 em seu radar visando, a próxima janela de transferência e tem também outro jogador do plantel palmeirense e os primeiros passos foram dados pela diretoria alviverde. Com isso, o empresário do atleta já deixou claro ao time europeu a postura adotada pela presidente Leila Pereira visando, as negociações com relação as novas vendas do elenco.

Vale ressaltar, que a presidente Leila Pereira adotou uma postura com relação a não negociar seus jogadores titulares, ou que estão sendo usados por Abel Ferreira durante as competições da Copa Libertadores da América e também pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com este cenário, o Verdão quer manter o elenco focado nas competições em que disputa e só ouvir as propostas, após o término dos torneios visando, o começo de ano de 2024.

wolverhampton
Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e já mira outro jogador de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas em 2023. Foto: UOL Esporte

Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e já pensa em outro jogador de Abel

De acordo com a programação, o time inglês deixou o nome do meia-atacante palmeirense de lado e já mira, a contratação de outro jogador palmeirense no elenco e os primeiros passos foram dados através do estafe do atleta. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término das competições e visando, o início no ano de 2024.

Com este cenário, trata-se do meia-atacante Jhon Jhon, que está no radar não só do time da Premier League, mas também do Milan e do PSG, da França, que sondaram a situação do camisa 40 para entender, a real situação. Na análise da presidente Leila Pereira, que só topa fazer negócio pelo jogador por 20 milhões de euros, algo em torno de 108 milhões de reais, segundo a cotação atual da moeda.

Por enquanto, o clube ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é nítido que a negociação só vai avançar sobre o assunto no final do ano. Não só com o meia-atacante palmeirense, mas também com outros jogadores do plantel de Abel Ferreira, que também estão na lista de reforços de gigantes times europeus.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais