Kevin comunica seu desejo ao Palmeiras após oferta do Shakhtar Donestk: “€15 milhões”

Kevin comunicou seu desejo ao Palmeiras após oferta do Shakhtar Doneskt e todos detalhes foram expostos nos bastidores sobre a investida.

Kevin comunicou seu desejo ao Palmeiras após oferta do Shakhtar Doneskt e todos detalhes foram expostos nos bastidores sobre a investida. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense praticamente definiu qual será o próximo passo do camisa 37 na Academia de Futebol e os primeiros passos começaram a ser feito pelo clube, após oferta para vender o atleta ao clube do leste europeu.

Não é de hoje que o jogador é alvo de outros clubes da Europa, mas o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras tem batido no pé com relação ao futuro do atleta visando este segundo semestre e também quais serão os próximos passos do atacante para o ano de 2023. Além disto, o clube também definiu o preço visando uma venda do atleta.

Kevin tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,68 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual cenário, os direitos econômicos estão divididos em 50% para o Alviverde e já a outra metade para o Deportivo Brasil.

De momento, o SEP tenta entrar em um acordo com o Deportivo Brasil para a compra de mais 20% dos direito econômicos, mas tem encontrado dificuldade com o time do interior do estado de São Paulo. A priori, o time do interior paulista quer tentar vender a sua parte para a Europa, mas o Alviverde só faz negócio com um valor de 15 milhões de euros fixos, algo em torno de 80 milhões de reais.

Além disto, o atacante está integrado ao elenco profissional, além de ser relacionado para os jogos do time pela Copa Libertadores da América e também pela Série A do Campeonato Brasileiro e ficado à disposição de Abel Ferreira. Com este cenário, o Kevin chegou a fazer sua primeira partida no time principal no empate sem gols diante do Deportivo Pereira pela Libertadores.

kevin
Kevin comunicou seu desejo ao Palmeiras após oferta do Shakhtar Doneskt e todos detalhes foram expostos nos bastidores sobre a investida. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Kevin comunica seu desejo após investida do Shakhtar Donestk

Nesta sexta-feira, o perfil do Palestra News trouxe uma atualização com relação ao desejo do atacante Kevin, do Verdão, após ter uma investida para deixar o clube e se transferir para o Shakhtar Donestk. Diante disto, o Verdão só abre mão de negociação mediante ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda.

“Diferente do que outros perfis falaram, Kevin está feliz no Palmeiras e não pretende sair nesse momento, apesar da baixa minutagem. Além disso, o Alviverde não pretende abrir conversas pelo atacante por menos de 15 milhões de euros”, escreveu sobre o camisa 37 palmeirense.

Mesmo assim, o atleta espera a sua chance com a camisa alviverde, a ideia é que o cenário seja exposto na íntegra e o jogador ganhe mais sequência de jogo durante os jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente visando, a lesão do atacante Dudu que está fora da temporada e o jovem pode ser uma alternativa sob o comando do técnico Abel Ferreira.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1697672766646866067

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais