Roberto Pereyra comunica seu desejo após investida para fechar com Palmeiras: “€6 milhões”

Roberto Pereyra comunicou seu desejo final após investida para fechar com o Palmeiras e todos os detalhes foram expostos nos bastidores.

Roberto Pereyra comunicou seu desejo final após investida para fechar com o Palmeiras e todos os detalhes foram expostos nos bastidores. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo de um jogador que está livre no mercado e buscaria, a sua contratação ainda para este mês de setembro na qual, a janela vai até o dia 20 de setembro.

Diante deste cenário, o Verdão traçou uma estratégia com relação ao cenário para reforços, ainda mais para qualificar o seu elenco e atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira em seu elenco. Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o seu ponto de vista visando, a chegada de novas contratações no plantel alviverde.

Roberto Pereyra, de 32 anos de idade, está livre no mercado da bola desde o seu encerramento de contrato com a Udinese no final do mês de junho deste ano. No entanto, o meia-atacante deixou claro, o seu ponto de vista sobre uma possibilidade de atuar em outro clube e também qual seria, o seu real desejo como jogador após estar livre no mercado da bola.

Recentemente, o meia foi alvo de sondagens do Santos e também do Besiktas, da Turquia, mas o jogador e também o seu empresário deixaram claro quais seriam os próximos passos com relação ao seu novo clube e também em qual equipe almeja atuar neste começo de segundo semestre. Com isso, o atleta se manifestou após ser alvo de uma investida forte para jogar no Verdão, a pedido do técnico Abel Ferreira.

Roberto Pereyra tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo em baixa, o atleta está em baixa no mercado, já que o seu auge em 2015 quando estava na Juventus, da Itália, chegou a ser avaliado em 17 milhões de euros por conta de seu futebol dentro de campo.

roberto pereyra
Roberto Pereyra comunicou seu desejo final após investida para fechar com o Palmeiras e todos os detalhes foram expostos nos bastidores.oto: Divulgação

Roberto Pereyra comunica seu desejo após investida para jogar no Palmeiras

Em seu Twitter, o jornalista Ademir Quintino trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do meia-atacante Roberto Pereyra, que está livre no mercado e expressou onde quer jogar para o restante da atual temporada.

“O meia Roberto Pereyra, atualmente sem clube, teria recusado uma oferta do Palmeiras. O jogador de 32 anos, que também recebeu propostas de Botafogo e Santos, pretende permanecer na Europa.”, disse o jornalista em sua rede social.

No entanto, o argentino deixou claro a sua vontade de seguir na Europa e espera esgotar todas as fichas para um possível acordo com um clube da Turquia, o Besiktas, que está interessado em sua contratação para este começo de temporada europeia e novidades deverão acontecer ainda neste mês de setembro. No Brasil, além do Verdão, o Santos é outro clube interessado em sua contratação e chegou a fazer uma proposta pela sua contratação e deverão ter novidades em breve sobre o tema para um desfescho.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1697650092746977458

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais