Gabriel Verón pode render milhões ao Palmeiras após oferta para trocar de clube na Europa

Gabriel Verón pode render milhões ao Palmeiras após oferta de outro clube na Europa e está de malas prontas para deixar o Porto no ano de 2023.

Gabriel Verón pode render milhões ao Palmeiras após oferta de outro clube na Europa e está de malas prontas para deixar o Porto no ano de 2023. No entanto, a presidente Leila Pereira está ciente da situação e já sabe quanto pode render em caso de troca de equipe neste de temporada europeia em Portugal.

Além disto, o jogador tem seu destino praticamente definido pelo time lusitano e chamou atenção o cenário e foi praticamente exposto na diretoria palmeirense. Com porcentagem dos direitos econômicos do atleta, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos do atleta visando, a sequência desta atual temporada.

Gabriel Verón tem compromisso com o Porto até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado em 11 milhões de euros, algo em torno de de 55 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Vale ressaltar que o SEP vendeu o jogador em julho do ano passado por 10 milhões de euros, algo próximo a 50 milhões de reais e tem parte dos direitos econômicos visando uma futura venda que seria de 10%.

No atual momento, o atacante se recupera de uma lesão grave no Porto e soube através do seu empresário, o Fábio Mello, que está de malas prontas para trocar de clube. De priori, o atacante quer seguir na Europa e espera por novidades com relação aos próximos passos para definir o seu futuro.

Caso contrário, o atleta topa esperar a virada de ano para buscar um retorno ao futebol brasileiro por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato. Mesmo ciente do negócio, a diretoria palmeirense acompanha o caso e espera por novidades com relação a situação visando o decorrer deste ano.

gabriel verón
Gabriel Verón pode render milhões ao Palmeiras após oferta de outro clube na Europa e está de malas prontas para deixar o Porto no ano de 2023. Foto: Divulgação

Gabriel Verón pode trocar de clube na Europa e pode sair do Porto

Na última sexta-feira, o jornal português, “O Jogo” trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Gabriel Verón, que está de malas prontas para deixar o Porto e já tem sondagem de dois clubes da Europa interessados em sua contratação. Com isso, o empresário Fábio Mello espera se reunir com a diretoria do clube português para entender a situação e definir qual será o novo destino do atacante.

“Com muitas lesões e atuações abaixo, Gabriel Veron será emprestado pelo Porto. O RB Leipizig, da Alemanha, e o Rennes, da França, são os interessados no atacante”, diz a publicação sobre a situação do atacante Gabriel Verón.

Com isso, a diretoria palmeirense está ciente do assunto e sabe que em caso de uma venda, o time português não abre mão dos seus 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais de acordo com a cotação atual da moeda. Além disto, a situação foi praticamente exposta e já tem novidades sobre o assunto e com relação aos direitos econômicos, o Verdão tem 10% em uma futura venda, mais o mecanismo de solidariedade da Fifa.

Veja mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=aFxNpclrzSo&pp=ygUTZ2FicmllbCB2ZXJvbiBwb3J0bw%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais