Vale renovar? Palmeiras não para em Marcos Rocha e define futuro de outro jogador para 2024

Palmeiras não para em Marcos Rocha e define futuro de outro jogador e todos os detalhes e bastidores foram expostos para o ano de 2023.

Palmeiras não para em Marcos Rocha e define futuro de outro jogador e todos os detalhes e bastidores foram expostos para o ano de 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense deixou claro quais serão os próximos passos dos atletas que estão final de contrato e visando, o começo da próxima temporada.

De olho na temporada de 2024, o Verdão começou a se planejar nos bastidores e os primeiros passos foram dados com relação aos jogadores que estão em final de contrato. Além disto, o diretor executivo, Anderson Barros, já está intermediando e conduzindo os primeiros passos com relação a situação de cada atleta que está em final de contrato.

Com relação aos atletas em final de contrato são três: o volante Jailson, o goleiro Marcelo Lomba e também o lateral-direito Marcos Rocha. Publicamente, a diretoria alviverde não se manifesta sobre o assunto, mas já trata da prorrogação de contrato do lateral-direito para um vínculo de mais uma temporada e com os vencimentos reduzidos no contrato.

Marcos Rocha que chegou a ser sondado pelo Vasco e também pelo Botafogo para a próxima temporada, mas o Verdão já procurou o estafe do atleta para entender da real situação do experiente jogador, que está na Sociedade Esportiva Palmeiras desde 2019 e já tem seu nome marcado na história do clube.

Com isso, a diretoria acelerou e já trata da renovação de outros atletas para a próxima temporada e também o status de cada um dos atletas que estão com os seus vínculos se expirando foram expostos na íntegra. Além disto, o departamento de futebol alviverde foi exposto na íntegra.

palmeiras
Palmeiras não para em Marcos Rocha e define futuro de outro jogador e todos os detalhes e bastidores foram expostos para o ano de 2023. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras não para em Marcos Rocha e já define futuro de outros atletas

Além de Marcos Rocha que está com a sua situação encaminhada para seguir no SEP por mais uma temporada, a diretoria já começou a tratar o futuro de outros atletas que estão em final de contrato e o status foram atualizados na íntegra e com sucesso. Diante deste cenário, todas as situações passam primeiro com aval de Abel Ferreira para depois a diretoria palmeirense acelerar no negócio.

Um deles, o goleiro Marcelo Lomba, que admite seguir também na Academia de Futebol por mais uma temporada, mas até agora não foi procurado para seguir no SEP e as conversas nem sequer foram iniciadas. Mesma situação do volante Jailson, que também tem contrato com o clube até o final deste ano e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe no final deste ano.

Jailson chegou a receber diversas chances pelo técnico Abel Ferreira com a missão de recuperar o volante, mas o camisa 30 não conseguiu render o esperado e foi criticado por conta de suas atuações dentro de campo pela torcida palmeirense nas redes sociais. A ideia da diretoria é que o atleta seja liberado no final deste ano.

Em seu Twitter e no canal P de Porco, o setorista Diego Firmino trouxe uma atualização com relação ao futuro do goleiro Marcelo Lomba, que está em final de contrato com o SEP “”É….. Pelo que rola por aí.. Marcelo Lomba não irá renovar.  Vamos aguardar”, escreveu. 

https://twitter.com/diegofirmino/status/1697631206123208905

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais