Willian José, Mauricio e Barco: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Willian José, Mauricio, Barco e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Willian José, Mauricio, Barco e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação de reforços que poderão pintar no clube no próximo vai-e-vem que irá reabrir e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já detalhou a situação na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais com relação a situação ao cenário e novidades deverão acontecer no próximo vai-e-vem alviverde que ocorre ainda no começo deste ano.

Depois de trazer cinco reforços na primeira janela de transferência, na qual foram os seguintes: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, que veio do Novorizontino e também os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues que veio do Cruzeiro e também o Lázaro Vinicius, que veio do Almería, da Espanha.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e deverá buscar mais contratações nas próximas janelas de transferências: a próxima reabre no dia 1 e vai até o dia 19 de abril, que será apenas para o mercado interno. No segundo semestre, a CBF vai reabrir nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

Com relação as posições que o SEP ainda caça no mercado são: um centroavante para o lugar de Endrick que vai para a Espanha no mês de julho, um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo e também não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante, que tenha a polivalência de atuar pelas pontas.

willian josé
Willian José, Mauricio, Barco e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Willian José, Mauricio e Barco: veja as últimas notícias sobre o mercado do Palmeiras

Com relação ao centroavante do Real Bétis, o atleta está entre os mais bem avaliados pela diretoria e já houve uma sondagem junto com o staff do jogador para informações. Nos bastidores, o Verdão chegou a sinalizar uma proposta para tentar a contratação do atleta, mas ainda não oficializou junto ao clube espanhol.

Já o meia-atacante Mauricio, o jogador é um sonho antigo do técnico Abel Ferreira, que gostaria de contar com o atleta em seu plantel para o decorrer da temporada e chegou a sinalizar que topar pagar 7 milhões de euros. Mesmo com o Inter fazendo jogo duro,  o Verdão tem a concorrência de outros 4 clubes da Série A que estão na cola do atleta e almejam a contratação do meia.

Por outro lado, o meia-atacante Barco, que está no River Plate é outro que está entre os mais bem avaliados pelo departamento de análise e scout do clube para qualificar o seu setor ofensivo e aparece como plano B para reforçar o seu elenco. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias.

Por fim, o nome do atacante Gabigol é outro que está em pauta no clube, mas acompanha de longe a situação, já que o atleta está com a sua situação estagnada no Flamengo com relação a uma possível renovação de contrato. Caso permaneça até o mês de julho, o atleta ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais