Empresa multinacional fecha valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa no Palmeiras em 2025

Palmeiras tem em mãos uma empresa multinacional que fechou valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa no patrocínio máster para 2025.

Palmeiras tem em mãos uma empresa multinacional que fechou valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa no patrocínio máster para 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão acelerou no processo para a próxima licitação que será aberta no clube para a definição de um novo patrocinador máster visando o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão acelerou no processo e já tem a primeira empresa interessada, que topa pagar uma bolada milionária para assumir, a vaga da Crefisa na cota máster do uniforme alviverde e todos os moldes da negociação foram expostas na íntegra. Além disto, o cenário foi divulgado na íntegra entre as partes envolvidas.

A primeira licitação aberta pela mandatária palmeirense foi para a escolha do novo fornecedor de material esportivo, a Puma está de malas prontas e vai dar espaço para a volta da Adidas. Com o retorno da marca das três listras, que vai pagar um valor fixo de 50 milhões de reais por ano, além de um tempo de contrato de três temporadas.

Com isso, a Leila Pereira não para por aí e já organiza a segunda licitação no mercado, que será a definição de um novo patrocinador máster e vai ouvir diversas empresas que estão interessadas em concorrer e novidades deverão acontecer nos próximos meses. Na última coletiva que a presidente realizou, que deixou claro o desejo de abrir a concorrência até o final deste ano.

Além disto, a mandatária palmeirense já tem em sua mesa a primeira empresa que está interessada em colocar um caminhão de dinheiro para assumir, a vaga que era da Crefisa, a partir do ano que vem. No atual cenário, as atuais patrocinadoras estão com os seus contratos se expirando até o final deste ano, mas dificilmente deverão prorrogar o contrato.

palmeiras
Palmeiras tem em mãos uma empresa multinacional que fechou valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa no patrocínio máster para 2025. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Empresa multinacional fecha valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa em 2025

De acordo com o jornalista Luis Rosa, no UOL Esporte, em uma reportagem e detalhou que a empresa de aposta, Esportes da Sorte, sinalizou para a presidente Leila Pereira que topa participar na licitação de concorrência que será aberto até o final deste ano pela mandatária para a escolha da patrocinadora máster. Além desta marca, outras empresas também irão participar.

Durante o valor sinalizado, por exemplo, a Esportes da Sorte gostaria de pagar 123 milhões de reais por ano para colocar a sua marca na cota máster do Palmeiras por um tempo de contrato de três temporadas. Por mês seria algo de 10 milhões de reais, que o clube receberia se o acordo for oficializado e aceito e novidades irão acontecer até o final deste ano para a definição da situação.

No decorrer da sinalização da licitação, por exemplo, o Alviverde deverá receber outras empresas que também irão participar do processo. No entanto, a Crefisa e também a FAM, ambas pagam no total 81 milhões de reais por ano ao clube terão a prioridade de cobrir ou igualar as ofertas das empresas interessadas durante a licitação.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=2eDsyHyx5Vw&pp=ygURY3JlZmlzYSBwYWxtZWlyYXM%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais