Abel Ferreira sorri e Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço em 2024

Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço e já tem status atualizado das negociações e novidades deverão acontecer já na próxima janela em 2024.

Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço e já tem status atualizado das negociações e novidades deverão acontecer já na próxima janela em 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou para tentar fechar com mais um alvo pretendido pelo treinador e já tem os primeiros passos atualizados na íntegra visando, o decorrer desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem atualizado na íntegra os primeiros passos para acelerar os próximos reforços, que poderão pintar no Alviverde já na próxima janela de transferência que ocorre ainda neste ano. Além disto, o SEP já adotou uma estratégia com relação aos próximos contratados que poderão pintar na Academia de Futebol.

De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou reforços em seguintes posições: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo que chega depois do Paulistão pelo Novorizontino e os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues que veio do Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius que veio por empréstimo junto ao Almería.

Além disto, o Verdão já acelerou no processo e novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferência, ainda mais no mês de abril que abre do dia 1 e vai até o dia 19. No entanto, o cenário seria apenas para o mercado interno, já que o Verdão ainda quer um zagueiro, um centroavante e não descarta a possibilidade de outro meia-atacante.

Por outro lado, o SEP já tem conversas para acelerar em outras posições e o assunto está sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do assunto e o vai-e-vem alviverde já está sendo analisado na íntegra pela própria diretoria palmeirense. Principalmente para atender, os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para as competições que estão por vir este ano.

palmeiras
Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço e já tem status atualizado das negociações e novidades deverão acontecer já na próxima janela em 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Abel Ferreira sorri e Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço em 2024

Para atender os pedidos do técnico, o Verdão acelerou no processo de negociação entre as partes envolvidas e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Um dos nomes, por exemplo, que o clube não desistiu e tem mantido vários contatos com o representante André Cury, o meia-atacante Mauricio, do Internacional.

Mesmo assim, o Verdão quer ter o meia-atacante para ser o seu sexto reforço no segundo semestre, mas conta com o aval do empresário para tentar convencer o Inter a mudar de decisão.

Além disto, o Gigante da Beira-Rio bateu o pé e garantiu que não tem a pretensão de vender, o jogador para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise colorada, o foco é aguardar a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre durante os meses de julho para as principais ligas da Europa.

Mesmo assim, o Verdão chegou a sinalizar que toparia formalizar uma proposta de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda por conta dos 50% dos direitos econômicos do Maurício. Mesmo assim, o Inter não abre mão de uma pedida de 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 43 a 54 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais