Willian José crava seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras

Willian José cravou seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram expostas para o ano de 2024.

Willian José cravou seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram expostas para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos alvos para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo de negociações e também quais serão, os seus próximos passos para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Além disto, o Verdão bateu o pé e já tem status atualizado com relação aos próximos alvos que poderão pintar no clube no segundo semestre.

Willian José tem compromisso com o Real Bétis até o final o mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.  Não é de hoje que o nome do centroavante é alvo para assumir, a camisa 9 do Palmeiras e já é um sonho antigo de Abel Ferreira.

Em suas primeiras coletivas de imprensa neste começo de ano durante o Paulistão, o técnico Abel Ferreira chegou a relatar sobre o mercado da bola do Palmeiras e que gostaria de ter um camisa 9 para a vaga do Endrick no segundo semestre e que fosse mais experiente no mercado da bola.

Vale ressaltar que o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já trouxe 5 reforços para esta temporada: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo que foi comprado junto ao Novorizontino, os atacantes Caio Paulista que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius que veio do Almería, da Espanha.

Mesmo assim, o clube não para por aí e ainda quer um centroavante para o lugar do Endrick no segundo semestre, um zagueiro e não está descartado a possibilidade de buscar outro meia-atacante no mercado da bola.

willian josé
Willian José em ação pelo Real Bétis, da Espanha. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Willian José crava seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras

Em entrevista para o site “mibetis”, o centroavante Willian José abriu o jogo pela primpalmeira vez ao ser questionado sobre a possibilidade de trocar o Real Bétis para assumir, a camisa 9 do Palmeiras no segundo semestre. Durante a explicação, o jogador deixou claro quais foram as reais situações na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

“Do Palmeiras me ligaram perguntando, mas não teve nada oficial. Fiquei muito feliz aqui. Quando você não está jogando as coisas ficam difíceis, mas estou trabalhando para melhorar. Estou sempre calmo, não gosto de polêmica”, disse o jogador.

Durante a primeira sinalização de proposta, o Verdão ouviu que o Real Bétis não abre mão do jogador sobre um pagamento de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o Alviverde chegou a oferecer 5 milhões de euros, mas não houve acordo entre as partes e as conversas não avançaram entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais