Jhon Jhon encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Jhon Jhon encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no elenco do Palmeiras, status da situação foi exposta já para o ano de 2024.

Jhon Jhon encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no elenco do Palmeiras, status da situação foi exposta já para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do meia-atacante que está fora dos planos da comissão técnica.

Diante deste cenário, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e todos os detalhes foram expostos já visando, as próximas janelas de transferências que irão se reabrir no decorrer desta atual temporada. Com isso, o jogador já está ciente da real situação e os próximos passos com relação ao seu futuro foram divulgados na íntegra.

Jhon Jhon tem compromisso com a Sociedade Esportiva Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas.

Por conta das atuações dentro de campo, o meia-atacante perdeu espaço durante o Campeonato Paulista e acabou sendo preterido pelo técnico Abel Ferreira. Com isso, o atleta tem ficado na maioria das partidas fora do banco de reservas e, até mesmo, preterido nos últimos duelos em que o Alviverde disputou.

Mesmo assim, o diretor executivo do SEP, Anderson Barros, já deixou claro quais serão os próximos passos e tem mantido contato diário com o empresário do jogador para definir o mais rápido possível a situação de Jhon Jhon no elenco alviverde. Publicamente, o clube não comenta especulações e deixa o assunto para ser resolvido de forma interna.

jhon jhon
Jhon Jhon encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no elenco do Palmeiras, status da situação foi exposta já para o ano de 2024. Foto: Divulgação/SEP

 Jhon Jhon encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Alviverde já está ciente que o meia-atacante tem recebido algumas sondagens para ser emprestado para outros clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro e não está descartado a possibilidade para ser emprestado.

Além disto, o Verdão já está ciente da situação e espera resolver a situação o mais rápido possível, ainda mais com relação ao futuro do jogador, a ideia é que o meia-atacante seja liberado para buscar uma nova equipe e os próximos passos foram expostos na íntegra.

No atual momento, a comissão técnica deixou o Jhon Jhon como terceira opção no meio de campo, uma vez que a chegada do meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino deverá ganhar mais opções sob o comando de Abel Ferreira e ser o reserva de imediato do Raphael Veiga nas próximas partidas que estão por vir no clube.

Com isso, o Jhon Jhon será liberado para buscar uma nova equipe, a situação está nas mãos de seu representante que cuida do assunto. Principalmente para ter uma nova sequência dentro de campo. No momento, o cenário está sendo tratado internamente e nas mãos de Anderson Barros, que tem feito o intermédio junto com o seu empresário.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais