Palmeiras pode ter e fechar com outro patrocínio milionário e os bastidores, valores e status das negociações foram expostos para o ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos para atender as principais demandas do clube para a definição de novas receitas que irão turbinar os cofres do clube.
De acordo com a programação, a mandatária palmeirense trabalha em conjunto com o departamento de marketing para a definição de duas situações, que irão movimentar as receitas da Sociedade Esportiva Palmeiras nas próximas temporada. Caso confirme, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais serão os próximos passos e foram expostos na íntegra.
- Palmeiras toma decisão após 3 clubes da Série A disputar a contratação de Mauricio, do Inter
- Leila Pereira faz jogada de gênio e R$60 milhões chegam aos cofres do Palmeiras
No atual cenário, o patrocínio da Crefisa e FAM se expiram no final deste ano, mas sem prazo para serem prorrogados. Para a definição de novos patrocínios na camisa e na cota máster, a presidente Leila Pereira irá abrir uma licitação que deverá acontecer até o começo do segundo semestre para a iniciar as negociações.
Já a outra situação, por exemplo, será a definição para a nova marca de confecção de camisas do clube visando, o ano que vem. Por enquanto, o impasse está entre Puma e Adidas, que estão por detalhes e a Adidas teria feito a melhor proposta para voltar ao clube após seis anos longe do uniforme palmeirense.
Além disto, o departamento de marketing da SEP já tem um planejamento traçado com relação ao cenário deverão acontecer neste segundo semestre. Principalmente para a definição em dois períodos de contratações que irão acontecer nesta janela de transferência.
Palmeiras pode ter outro patrocínio milionário em 2025
Depois da presidente Leila Pereira ter dito em sua última coletiva que irá abrir uma licitação para a definição de seu novo patrocinador máster, o Verdão já tem em mãos uma nova empresa interessada em assumir a cota máster e também outros espaços na camisa alviverde. Além disto, o SEP já tem um planejamento traçado.
Trata-se da empresa de aposta, Esportes da Sorte que sinalizou que topa pagar 123 milhões de reais por ano para assumir, a vaga da Crefisa na cota máster do uniforme da Sociedade Esportiva Palmeiras. A informação foi trazida pelo jornalista Luis Rosa, no UOL Esporte e novidades irão acontecer em breve com relação ao cenário nos próximos dias.
Mesmo assim, o departamento de marketing do Verdão não para por aí e já acelerou no processo para ter a definição também de um novo fornecedor de material esportivo, que neste caso o cenário está bem encaminhado. A disputa está entre Puma e Adidas, ambas ofereceram os mesmos valores, mas vai se sobressair quem oferecer mais royalties e novidades irão acontecer ainda nos próximos meses.
Por fim, a diretoria de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras espera a definição do assunto em breve com relação ao cenário, ainda mais para fechar o cenário com relação aos novos patrocinadores para ficarem à disposição no mercado. Ainda mais para ouvir novas empresas para patrocinarem o clube.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Julian Carranza, Luciano Gondou e Gabigol: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Palmeiras faz único pedido para vender Estevão Willian ao Chelsea
- Palmeiras já tem 3 nomes encaminhados para assumir a camisa 9 do Endrick