West Ham topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians: veja bastidores

West Ham topou investir pesado para fechar com titular do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra na próxima janela.

West Ham topou investir pesado para fechar com titular do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra na próxima janela. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que estão na mira de um gigante inglês e pode ser vendido no decorrer do segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para definir quais serão os próximos passos. Principalmente para resolver, o futuro de jogadores que estão na lista de reforços de gigantes clubes da Europa e os primeiros passos foram divulgados na íntegra.

Hoje, o Corinthians não tem sua meta de vendas batida e não descarta a possibilidade de realizar novas saídas na reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até o início de setembro deste ano. No entanto, o presidente Augusto Melo já tem jogadores do seu elenco, que são cotados a serem vendidos no segundo semestre.

Para isso, o clube definiu uma lista de atletas que são cotados a serem vendidos e serão colocados em prática durante todo o planejamento neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda mais com relação a situação financeira do clube, que deverá ser feita em dia até o final deste ano.

Na análise do departamento de futebol corintiano, o mandatário já tem uma estratégia que irá se blindar do assédio europeu e segurar os jogadores que são cotados a serem vendidos. Na intenção do presidente Augusto Melo, o foco é segurar os atletas, pelo menos, até o final deste ano e já tem novidades deverão acontecer durante toda a temporada.

Diante disto, um dos jogadores do atual elenco já acumula mais de 8 procuras de times da Europa e o Corinthians para se blindar do assédio já deixou claro, o seu pedido para vender o atleta e também quais deverão o ser o melhor caminho a seguir.

West Ham
West Ham topou investir pesado para fechar com titular do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra na próxima janela. Foto: Divulgação/ SCCP

West Ham topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola bateu o martelo e deixou claro quais são os próximos passos do West Ham, da Inglaterra, que topou investir pesado para fechar a contratação de titular do Corinthians e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento. No momento, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais serão a estratégia que deverá ser usada na íntegra.

“Wesley, está no radar do West Ham. Os Hammers já iniciaram negociações para superar rivais como Liverpool-ING, Atlético de Madrid-ESP e Real Betis-ESP. O Corinthians, que detém 70% dos direitos do jogador, avalia Wesley em £ 26 milhões (R$ 164 milhões)”, diz o jornalista ao relatar sobre o futuro do Wesley.

Para se blindar do assédio europeu, o SCCP fixou a multa rescisória integral do atacante em 100 milhões de euros, algo em torno de 554 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e para abrir negociação, o Timão quer 26 milhões de libras, algo próximo a 164 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais