Corinthians decide após investida do Borussia Dortmund por Breno Bidon: “€50 milhões”

Corinthians decidiu após investida do Borussia Dortmund para tentar fechar com o Breno Bidon e os detalhes das negociações foram expostas.

Corinthians decidiu após investida do Borussia Dortmund para tentar fechar com o Breno Bidon e os detalhes das negociações foram expostas. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o jovem meia-atacante tem seu futuro praticamente encaminhado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada.

Além disto, o SCCP ja tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro, ainda mais que estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro para este segundo semestre. De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel na próxima janela de transferência.

Breno Bidon tem compromisso com o Timão até o final do mês de fevereiro de 2029, além de um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo, caso seja necessário.

Por causa de suas atuações não só na base, mas também nos primeiros jogos sob o comando do técnico António Oliveira, o jogador chamou atenção de outros clubes da Europa e já tem as primeiras sinalizações de proposta. Para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais deverão ser os próximos passos com relação ao futuro do meia.

Além disto, o presidente Augusto Melo bateu o martelo e quer acelerar no processo de vendas e saídas no segundo semestre, assim que as primeiras propostas chegarem em suas mãos para a sequência dos meses de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho alvinegro. Principalmente para o decorrer da atual temporada.

corinthians
Corinthians decidiu após investida do Borussia Dortmund para tentar fechar com o Breno Bidon e os detalhes das negociações foram expostas. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians decide após investida do Borussia Dortmund para fechar com Breno Bidon

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão decidiu que vai ouvir as investidas que o Borussia Dortmund fez aos empresários do meia-atacante Breno Bidon neste segundo semestre. Ainda mais visando, a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até o começo de setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve.

A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o desejo do clube alemão em tentar a sua contratação no segundo semestre. Para se blindar das investidas europeias, o Timão já tem novidades e uma delas é a cláusula que o atleta tem no seu contrato que para ir para a Europa, os valores são de 50 milhões de euros(algo em torno de 275 milhões de reais).

Além disto, o presidente alvinegro também está no mercado e autorizou a sua diretoria a buscar reforços no segundo semestre durante a reabertura do vai-e-vem que ocorre nos meses de julho e setembro. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais