Fluminense faz único pedido para vender John Kennedy ao Corinthians

Fluminense faz único pedido para vender John Kennedy ao Corinthians, os detalhes e os bastidores das negociações foram expostos em 2024.

Fluminense faz único pedido para vender John Kennedy ao Corinthians, os detalhes e os bastidores das negociações foram expostos em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu setor ofensivo e definiu um novo alvo para qualificar o plantel corintiano para o segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.

De olho no segundo semestre, o Timão começou a mapear o mercado para qualificar o seu elenco em posições importantes que necessitam de contratações pontuais para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha desfecho sobre o cenário no segundo semestre, já que o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado.

John Kennedy tem compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do ano do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante o atleta, também pode atuar como segundo atacante, caso necessário.

Mesmo afastado por ato de indisciplina, o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, bateu o martelo e chegou a ser procurado por outros 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. A ideia do Fluminense, por exemplo, será ouvir as propostas que chegarem em sua mesa para negociar o atleta.

Pelo lado corintiano, o foco de buscar reforços é muito grande, ainda mais por um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo, um meia-atacante e também um atacante que atue pelos lados de campo.

John Kennedy
Fluminense faz único pedido para vender John Kennedy ao Corinthians, os detalhes e os bastidores das negociações foram expostos em 2024. Foto: Divulgação

Fluminense faz único pedido para vender John Kennedy ao Corinthians

Em seu canal no Twitter, o colunista “Doutor News” trouxe detalhes com relação ao desejo do time do Parque São Jorge que almeja buscar a contratação do atacante John Kennedy na janela de transferência no mês de julho e vai até setembro deste ano. No entanto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

“EXCLUSIVO: O Corinthians pretende entrar em contato com o Fluminense nos próximos dias para saber a situação atual do atacante John Kennedy. O jogador é bem visto pela comissão técnica de Antônio Oliveira, enquanto vive momento de turbulência no Fluminense após ser afastado duas vezes no último mês.”, escreveu o perfil ao relatar o desejo alvinegro pelo atleta.

Porém, o único pedido que o Tricolor das Laranjeiras faça negócio pelo atacante seria em venda para fazer negócio pelo atacante, os valores ultrapassam a casa de de 10 a 15 milhões de euros, algo em torno de 54 a 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além do Corinthians, o Palmeiras e mais outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro também estão interessados na contratação do centroavante para a janela de transferência, que ocorre neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais