Cruzeiro faz investida e quer fechar com titular do Corinthians: veja proposta

Cruzeiro faz investida e quer fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho de 2024.

Cruzeiro faz investida e quer fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho de 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que estão na lista de reforços para atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Timão já adotou a estratégia para decidir o futuro de um dos atletas, que está no radar de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e os primeiros passos foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Para esta temporada, o presidente Augusto Melo já decidiu quais serão os próximos passos na reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro. Ainda mais com relação a jogadores que estão sendo usados e podem trocar de clube na reabertura do vai-e-vem que ocorre no Brasil e nos demais países com a chegada da nova liga.

Por outro lado, a diretoria corintiana bateu o martelo com relação a jogadores do atual plantel, que são cotados a serem vendidos no começo do segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário durante o mês de julho, ainda mais que terá atletas do atual elenco corintiano, que ainda não deverão bater a meta de 7 jogos no Campeonato Brasileiro e poderão trocar de clube.

No entanto, o presidente Augusto Melo espera resolver o assunto o mais rápido possível, ainda mais quando reabrir a janela de transferência nos meses de julho que vai até o começo do mês de setembro deste ano. A ideia do mandatário é que a oferta chegue em sua mesa para decidir qual será, o rumo do atleta para a sequência desta atual temporada.

Cruzeiro
Cruzeiro faz investida e quer fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Cruzeiro faz investida e quer fechar com titular do Corinthians em 2024

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da TV Band Minas, o Cruzeiro através do diretor executivo, Alexandre Mattos, procurou o empresário Carlos Leite e também o diretor executivo, Fabinho Soldado, para saber as reais condições de um dos titulares do Timão. Com isso, os primeiros passos foram colocado em prática e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada.

Trata-se do Cássio, que tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas em julho se não entrar em uma prorrogação contratual poderá sair de graça do clube neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve, o foco foi colocado em prática e existe a possibilidade da Raposa fazer uma proposta de compra pelo goleiro.

Por fim, a última cartada do departamento de futebol do Corinthians seria oferecer um contrato de mais uma temporada para o goleiro Cássio, junto com o empresário, Carlos Leite, para bater o martelo e novidades deverão acontecer na reabertura da janela de transferência do mês de julho. No momento, o ídolo corintiano tem ficado no banco de reservas por conta de suas falhas no gol alvinegro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais