Wesley não é o único e Corinthians prepara venda de +3 jogadores: veja a lista

Wesley não é o único e Corinthians prepara venda de mais 3 jogadores na próxima janela de transferência que acontecerá na temporada de 2024.

Wesley não é o único e Corinthians prepara venda de mais 3 jogadores na próxima janela de transferência que acontecerá na temporada de 2024. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto com relação às próximas saídas que ocorrerão no segundo semestre.

Além disto, o Timão já sabe quais deverão ser os próximos passos, que estão no intermédio de Fabinho Soldado, que tem cuidado do assunto durante todo o começo deste ano. Para isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e também plano, com relação, as próximas vendas que deverão ser realizadas.

Na análise do presidente Augusto Melo, que já deixou claro que irá fazer de tudo para segurar seus titulares, que são alvos de propostas para não serem vendidos nesta janela de transferência que vai reabrir nos meses de julho. Além disto, o time do Parque São Jorge já bateu o pé e para se blindar do assédio europeu, já deixou claro quais deverão ser as pedidas para serem vendidos.

No atual plantel, mais de cinco jogadores são cotados a serem vendidos neste segundo semestre, já que a janela de transferência vai reabrir nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia será não só buscar contratações, mas também duas ou três vendas, que deverão ser realizados neste segundo semestre.

Para isso, o intermédio já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e já externou aos representantes de cada atleta que é alvo de propostas a posição do departamento de futebol corintiano. Ainda mais com relação, as pedidas que são cotados para abrirem tratativas entre as partes.

wesley
Wesley não é o único e Corinthians prepara venda de mais 3 jogadores na próxima janela de transferência que acontecerá na temporada de 2024. Foto: Divulgação

Wesley não é o único e Corinthians prepara venda de +3 jogadores

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades foram colocados na mesa do presidente Augusto Melo, que prontamente tomou sua primeira atitude para se blindar do assédio europeu. Além disto, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos com relação ao assunto.

O primeiro deles é o Wesley, que é alvo de vários clubes da Europa, um deles é o West Ham, que sinalizou com uma proposta acima de 18 milhões de euros, algo em torno de  91 milhões de reais para a compra do atacante. Além disto, um clube alemão também está na cola e estaria disposto a pagar 25 milhões de euros, algo em torno de 138 milhões de reais para a compra do atleta.

Com relação ao segundo atleta, o meia-atacante Breno Bidon, que está valorizado e já tem uma sondagem do Borussia Dortmund, da Alemanha, para a próxima janela de transferência. No entanto, o Timão já bateu o pé e deixou claro que a cláusula para venda no exterior é de 50 milhões de euros.

Por fim, os outros dois atletas, por exemplo, ficaram com o Yuri Alberto que está entre os atletas mais bem avaliados para se transferirem para a Inglaterra. Já o último ficou com o volante Raniele e o Fausto Vera, que está no radar de times do mundo árabe.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais