Wanderson no Palmeiras? Negociação pode render €5 milhões ao Inter

Wanderson no Palmeiras, negociação pode render 5 milhões de euros ao Inter e todos os detalhes da procura para esta nova temporada de 2024.

Wanderson no Palmeiras, negociação pode render 5 milhões de euros ao Inter e todos os detalhes da procura para esta nova temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para a sequência deste ano que se iniciou e novidades deverão acontecer na janela de transferência que vai até o mês de março.

Com a janela de transferência aberta, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um novo planejamento no mercado para preencher, as lacunas que estão no mercado para reforçar o seu elenco e atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais deverão seus próximos passos na janela de transferência.

Wanderson tem valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final de 2025, mas com a chegada de novos reforços o jogador aparece com sua situação indefinida.

Pelo lado palmeirense, o Verdão vendeu dois de seus pontas para o leste da Europa, o Kevin para o Shakhtar e o Artur para o Zenit, mas repôs com o Caio Paulista que estava no São Paulo e o Bruno Rodrigues que estava no Cruzeiro. Mesmo assim, o clube não descarta aproveitar as oportunidades de mercado para trazer um novo ponta no mercado da bola.

Por outro lado, o clube tem necessidade na busca por reforços por um novo centroavante para a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid, além de outro meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga no plantel palmeirense. No entanto, o Verdão espera por novidades nos próximos dias para qualificar o plantel palmeirense.

wanderson
Wanderson no Palmeiras, negociação pode render 5 milhões de euros ao Inter e todos os detalhes da procura para esta nova temporada de 2024. Foto: Divulgação

Wanderson no Palmeiras? Negociação pode render 5 milhões ao Inter

A informação sobre o interesse da diretoria alviverde pelo atacante do Inter foi noticiado pelo setorista Diego Firmino no canal P de Porco no Twitter, o Gigante da Beira-Rio fixou uma pedida que seria, algo em torno de 27 milhões de reais, algo em torno de 5 milhões de euros, que a diretoria colorada pede para abrir negociação pelo atleta.  No entanto, as conversas deverão ter novidades ainda nesta janela de transferência.

Logo depois, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma nova atualização em seu canal no YouTube, que a diretoria colorada não teria recebido nada com relação ao atacante Wanderson, muito menos com relação ao Palmeiras quando foi consultado. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término dos estaduais.

Por outro lado, o Verdão já deixou claro que busca um meia-atacante e também um centroavante no mercado da bola, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto após o término do Campeonato Paulista. No primeiro momento, a diretoria praticamente deixou o elenco pronto para o técnico Abel Ferreira para a disputa das competições neste começo de primeiro semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais