Fim do mistério: Puma está de malas prontas e já tem substituta encaminhada com Palmeiras

Puma está de malas prontas e já tem substituta encaminhada para assumir a camisa do Palmeiras e os bastidores foram divulgados para 2024.

Puma está de malas prontas e já tem substituta encaminhada para assumir a camisa do Palmeiras e os bastidores foram divulgados para 2024. De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já está ciente que novidades deverão acontecer em mudanças no uniforme alviverde e todos os detalhes expostos na íntegra.

Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu quais serão os próximos passos ainda mais sobre o futuro da Puma, que estão com os dias contados e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Para isso, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as cotadas para assumirem a nova fornecedora de camisas do clube.

Para não pagar multa rescisória para quebra de contrato, a ideia é que a Puma cumpre o seu contrato com o Verdão até o final deste ano junto com a Crefisa. Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as prováveis substitutas que poderão chegar no Alviverde e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

Mesmo assim, o clube já tem um planejamento traçado, já que a atual fornecedora irá assumir o Bahia no ano que vem. Uma vez que a Puma é patrocinadora oficial do Grupo City e de todos os times que pertence ao grupo.

Com isso, o Verdão já trabalha com um substituto para a Puma e já tem um acordo encaminhado, que será debatido em uma licitação de concorrência que será feito pela presidente Leila Pereira este ano. De acordo com a programação, o cenário já tem um planejamento traçado na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Puma
Puma está de malas prontas e já tem substituta encaminhada para assumir a camisa do Palmeiras e os bastidores foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação

Puma está de malas prontas e já tem substituta encaminhada no Palmeiras para 2025

Com a Puma praticamente encaminhada para deixar a camisa palmeirense no final deste ano, o clube já tem um cenário exposto na íntegra. Com isso, a atual fornecedora vai assumir o Bahia ano que vem que é do Grupo City e patrocina todos os times que são do próprio grupo.

Diante deste cenário, duas empresas entraram em contato dispostas a patrocinarem a camisa palmeirense, uma delas foi a Reebok, já a outra seria a Adidas que não tem nenhum clube no futebol paulista para fornecer a sua camisa. Com isso, a mandatária palmeirense já tem conversas para abrir concorrência e espera por propostas para avaliar qual será a melhor.

Mesmo assim, o departamento de marketing alviverde já tem mantido contato com as duas empresas, que se toparem deverão chegar no clube logo ano que vem para assumir sua camisa logo no começo da próxima temporada para uma nova linha de uniformes. Uma vez que a Sociedade Esportiva Palmeiras não está interessado em pagar o valor da multa rescisória.

Por outro lado, o clube também está na mesma situação para ouvir empresas interessadas a estamparem a sua marca na vaga da Crefisa no final deste ano. Por enquanto, já tem a empresa de apostas, Esportes da Sorte, além da Cimed, que estão interessadas. Com isso, mais empresas deverão aparecer.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais