Inter vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com Wanderson

Inter vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o Wanderson e os detalhes dos bastidores para o começo de ano de 2024.

Inter vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o Wanderson e os detalhes dos bastidores para o começo de ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste começo de temporada.

De acordo com a programação, a diretoria alviverde já tem um planejamento praticamente montado para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Na análise da diretoria alviverde, o foco seria atender as principais demandas  do técnico Abel Ferreira para este início de ano e deixar o plantel 100% à disposição do técnico Abel Ferreira.

Wanderson tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do ano que vem, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas de campo, o jogador também tem como sua segunda função jogar como falso 9, caso seja necessário.

Para este começo de temporada, a diretoria colorada optou por reforçar o seu ataque neste início de ano e a situação de Wanderson segue indefinida e pode perder espaço durante os jogos sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Com isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já está atenta com relação a situação e o cenário na íntegra.

Com relação ao mercado da bola, o Verdão deu uma pausa na busca por reforços por conta da disputa do Campeonato Paulista, mas mantém atento aos nomes que estão na mira do clube para qualificar o seu elenco neste começo de temporada. No momento, o clube já está atento a busca por um centroavante, um meia e não está descartado a busca por outro ponta.

inter
Inter vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o Wanderson e os detalhes dos bastidores para o começo de ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Inter vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com Wanderson

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma nova atualização com relação ao desejo da diretoria palmeirense pelo interesse na contratação do atacante Wanderson. Além disto, a situação foi atualizada e foi exposta sobre o que há de verdade sobre a vontade do Alviverde na contratação do ponta colorado.

“Uma fonte do Internacional afirmou que o Clube Gaúcho não pretende vender o atacante Wanderson para clubes do Brasil. Nessa semana surgiram boatos de que o Palmeiras tinha interesse no atleta”, diz o jornalista ao falar sobre o interesse alviverde pela contratação do ponta colorado para o restante da temporada e novidades deverão acontecer até o final desta temporada.

A informação sobre o interesse palmeirense pelo atleta colorado foi noticiado pelo setorista Diego Firmino em seu canal no Twitter, o P de Porco, que detalhou a informação na íntegra e todos os detalhes foram expostos na íntegra. No entanto, não foi dito que a Sociedade Esportiva Palmeiras iria formalizar uma proposta ao clube de Porto Alegre visando o decorrer do ano.

https://twitter.com/Verdao_Infos/status/1748429527351500920

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais