Palmeiras vai ao microfone após investida para vender Richard Ríos em 2024

Palmeiras vai ao microfone após investida para vender o volante Richard Rios nesta janela de transferência no começo de temporada de 2024.

Palmeiras vai ao microfone após investida para vender o volante Richard Rios nesta janela de transferência no começo de temporada de 2024.

Richard Ríos tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Em 2023, o colombiano foi titular ao lado de Zé Rafael por conta da lesão do Gabriel Menino.

No final do mês de março de 2023, a diretoria palmeirense comprou o atleta do Guarani após atuação pelo Campeonato Paulista, a pedido do técnico Abel Ferreira que solicitou a sua contratação após a lesão naquela ocasião de Eduard Atuesta. Diante deste cenário, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação a este cenário e acabou se firmando no time titular alviverde.

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o camisa 27 tem sido importante no meio de campo palmeirense e deverá ser de extrema importância para seguir no elenco visando as competições que estão por vir nesta altura do campeonato. Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado que deverão acontecer nos próximos dias.

Para esta nova temporada, a presidente Leila Pereira não tem pressa para fazer novas vendas, após ter finalizado as últimas que foram do Artur que foi para o Zenit e também do Kevin, que foi para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No atual momento, o clube já tem a sua meta de vendas batida que era de 295 milhões de reais e já ultrapassou esse valor.

Richard Ríos
Palmeiras vai ao microfone após investida para vender o volante Richard Rios nesta janela de transferência no começo de temporada de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras vai ao microfone após investida para vender Richard Ríos em 2024

Em seu canal P de Porco no Twitter, o setorista Diego Firmino trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Richard Ríos, que já está na lista de reforços de outros clubes do exterior e novidades deverão acontecer durante a janela de transferência. Além disto, a diretoria palmeirense já tem um planejamento traçado com relação ao futuro do jogador.

Richard Ríos está sendo muito bem avaliado por times do México. Clubes não descartam uma proposta já nessa janela. A sobre os times? Deixa sair na mídia, é melhor. Vamos acompanhar”, escreveu o setorista sobre a situação com relação ao jogador e novidades deverão acontecer nos próximos dias. 

Em seu Twitter, o jornalista Lucas Rossafa, que cobre o Guarani e a Ponte Preta, trouxe uma atualização com relação aos direitos econômicos do Richard Ríos pelo Verdão. Com isso, o repórter explicou como ficou a nova divisão do volante pelo Alviverde com relação a nova compra dos direitos econômicos que a diretoria palmeirense realizou junto ao time de Campinas.

“A nova divisão dos direitos econômicos de Richard Ríos: Palmeiras: 70%; Guarani: 13,34%, Richard Ríos: 10%, Flamengo: 6,66%, Bugre arrecadou R$ 4 milhões pela venda de 36,66% do passe do volante colombiano ao Verdão”, escreveu o repórter sobre a situação dos direitos do meio-campista.

https://twitter.com/lucas_rossafa/status/1746531567214706821

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais