Palmeiras já têm 2 empresas encaminhadas para assumir a vaga da Crefisa no ano de 2025 e todos os detalhes foram expostos das conversas. No atual momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira e já sabe quais serão os próximos passos para qualificar a camisa palmeirense para o decorrer desta atual temporada.
Não é só no futebol que o clube está atento em reforços, mas também fora dele e um dos assuntos são a chegada de novos patrocínios que poderão acontecer no final deste ano. Antes disto, a mandatária palmeirense já duas empresas que estão de olho na camisa alviverde para assumir a vaga que a Crefisa poderá sair no final deste ano.
- Lincoln não é o único e Palmeiras acelera para fechar a chegada com +3 reforços
- Empresa de apostas topa assumir vaga da Crefisa e pagar milhões ao Palmeiras em 2025
Crefisa no atual cenário tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas ainda não há sinalização com relação a nova prorrogação de contrato. No atual cenário, o clube recebe de forma anual 81 milhões de reais ano pela atual patrocinadora, que é pacote fechado da FAM com a Crefisa nas camisas palmeirense.
Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao assunto, que é abrir uma licitação de entrevistas para concorrências de outras empresas no mês de dezembro deste ano para ouvir as empresas interessadas. Além da Crefisa, já tem mais duas empresas que estão dispostas a colocarem muito dinheiro.
Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer até o final deste ano. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense trabalha com este cenário, o foco será acelerar nas negociações nos próximos dias sobre o assunto.
Palmeiras já tem 2 empresas encaminhadas para assumir a vaga da Crefisa em 2025
Para entrar na concorrência de empresas que estão interessadas em patrocinar o Verdão, a diretoria palmeirense já tem duas empresas dispostas a formalizarem uma proposta com relação ao cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
A primeira delas é a empresa de aposta, a Esportes da Sorte, que virou a nova patrocinadora máster do time feminino e sinalizou a presidente Leila Pereira, que estaria disposta a formalizar uma proposta para a camisa do time masculino que seria de 123 milhões de reais até o final do mês de dezembro de 2027. A informação foi trazida pelo jornalista Luís Rosa, do UOL Esporte.
Já a outra empresa que já inclinou a entrar na briga pela concorrência no final deste ano é a empresa Cimed, que é concorrente da Néo Química, o foco deverá ter novidades sobre o assunto no final do ano. Por enquanto, esta empresa não sinalizou os valores que estariam dispostos a pagar para estampar a sua marca na camisa palmeirense.
Com relação a Crefisa, a própria presidente Leila Pereira deixou claro que vai entrar na concorrência e não está descartado, a possibilidade de cobrir as propostas das empresas interessadas.
Confira mais notícias do Palmeiras
- O salário milionário que o Abel Ferreira vai receber após renovar com Palmeiras até 2025
- Lincoln, Luiz Henrique e Claudinho: veja como está o mercado do Palmeiras
- Palmeiras não para em Lincoln e pode fechar com a chegada de +3 reforços