“R$320 milhões”: Vanderlan é alvo de 3 gigantes da Europa e pode deixar o Palmeiras em 2024

Vanderlan é alvo de 3 gigantes clubes da Europa e pode deixar o Palmeiras, após a abertura da próxima janela de transferência no ano de 2024.

Vanderlan é alvo de 3 gigantes clubes da Europa e pode deixar o Palmeiras, após a abertura da próxima janela de transferência no ano de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira foi informada com relação ao futuro do lateral-esquerdo que está bem avaliado por clubes da Europa e novidades deverão acontecer na próxima janela.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense já deixou claro a sua estratégia para esta temporada e também visando, o ano que vem quando reabrir o próximo período de transferências para definir quais serão as próximas saídas do elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras em 2024. Além disto, o clube já deixou claro o seu ponto de vista sobre o assunto.

Vanderlan, de 21 anos de idade, tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Além disto, a multa rescisória do jogador é na casa de 60 milhões de euros, algo em torno de 320 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Não é de hoje que o lateral-esquerdo está no radar de outros clubes da Europa, mas sempre esbarram na pedida da presidente Leila Pereira que só libera o jogador mediante ao pagamento integral da multa rescisória. Fora isso, o Vanderlan sempre corresponde dentro de campo quando é acionado pelo técnico Abel Ferreira durante os jogos da Copa Libertadores da América e também pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o jogador está ciente da sua situação e deixou nas mãos de seu empresário, que tem mantido conversas diariamente com o departamento de futebol palmeirense. Para este ano ninguém vai sair, mas para o ano que vem o clube vai abrir espaço para ouvir sondagens, propostas de outros clubes da Europa e poderão ser vendidos final do ano.

vanderlan
Leila Pereira entra em cena após Vanderlan é alvo de 3 gigantes clubes da Europa e pode deixar o Palmeiras, após a abertura da próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Vanderlan é alvo de clubes da Europa e pode sair do Palmeiras em 2024

Em seu Twitter, o perfil “Palestra News” trouxe uma exclusiva com relação ao lateral-esquerdo que é alvo de outros times da Europa e novidades deverão acontecer até o final da próxima temporada. Principalmente visando, o começo da próxima janela de transferência que ocorre logo em janeiro do ano que vem.

Vanderlan já vem sendo monitorado por clubes da França, Inglaterra e Holanda para a janela de 2024. Ainda não existem propostas oficiais ao Palmeiras, mas pode aparecer em breve para Janeiro.”, escreveu em sua rede social.

Vanderlan é gerenciado pelo pessoal da Talents Sports, que cuida da carreira do lateral-esquerdo e por causa das boas atuações do lateral-esquerdo, o agente tem sido alvo de várias sondagens e propostas de outros clubes da Europa. Com isso, o jogador foi procurado por vários clubes da Europa entre clubes da Inglaterra, Holanda e também da França.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1699540611722784933

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais