Gabriel Verón está de malas prontas no Porto e novo destino caiu como uma bomba no Palmeiras e todos os detalhes foram expostos em 2023. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está ciente de toda a situação e do atleta, que está fora dos planos do time português visando, o restante da atual temporada.
Com isso, a situação foi exposta na íntegra e o real motivo do atacante está de malas prontas para deixar o clube lusitano e todos os bastidores foram divulgados na íntegra visando, o restante da atual temporada. Além disto, o empresário do jogador já trabalha para fechar com uma nova equipe e todas as possibilidades foram divulgadas.
- “Para alegria de Abel…”: Palmeiras define alvo e já trabalha com seu 1º reforço para 2024
- Olímpia repercute pela 1ª vez sobre desejo do Palmeiras em fechar com Mateo Gamarra
Gabriel Verón tem compromisso com o time lusitano até o final do mês de junho de 2027, além de ter um valor de mercado de 11 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o ponta direita também tem uma situação praticamente definida visando, o restante da atual temporada.
Para ter o atleta, o time lusitano pagou 10 milhões de euros ano passado por 50 milhões de reais na cotação atual, além disto a Sociedade Esportiva Palmeiras detém 10% dos direitos econômicos do atacante visando uma futura venda. Mesmo em uma recuperação de lesão muscular, o atleta ficou de fora dos planos e já está de malas prontas para trocar de clube e todas as possibilidades foram expostas.
Gabriel está em desvalorização no mercado, no seu auge no SEP chegou a ter um valor de mercado de 25 milhões de euros, algo em torno de 132 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante quer recuperar a situação no mercado e toda a situação foi exposta na íntegra.
Gabriel Verón está de malas prontas e situação é exposta no Palmeiras
Além de estar fora dos planos do time português para o restante da atual temporada, o atacante também se recupera de uma lesão muscular e depois que voltar a ficar 100% à disposição vai definir o seu futuro e também a possibilidade de atuar em uma nova equipe para o ano que vem. De acordo com a programação, o jogador deverá retornar novamente no mês de novembro.
“Gabriel Veron não foi inscrito na Champions League pelo Porto. De acordo com o clube português, o atacante está lesionado e só voltará a atuar em Novembro”, diz a programação do departamento de comunicação do Porto sobre o atacante ex-Palmeiras.
Nos bastidores, o agente já recebeu sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que buscaram informações sobre a real situação de Verón. Além de clubes da Europa, que estão interessados na contratação do jogador e novidades deverão acontecer até a próxima reabertura da janela de transferência.
Por fim, a imprensa de Portugal também noticiou nos últimos dias que o atacante deverá ser emprestado no final deste ano. Segundo a programação, o empresário Fábio Mello tentará conseguir um empréstimo para o atleta voltar ao Brasil, já a outra possibilidade seria uma chance de seguir na Europa.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1699100694580478227
Veja mais notícias do Palmeiras
- Lista de saídas tem Jaílson e +3 nomes que poderão deixar o Palmeiras em 2024
- Wolverhampton esquece de Raphael Veiga e mira outro jogador de Abel no Palmeiras: “€20 milhões”
- Palmeiras bate o pé após Luis Guilherme ser alvo do Real Madrid e de +2 clube da Europa: “€55 milhões”