Palmeiras não para em Roberto Pereyra e pode fechar pacotão com a chegada de +2 reforços

Palmeiras não para em Roberto Pereyra e já tem +2 alvos no mercado, a pedido do técnico Abel Ferreira para fechar no elenco em 2024.

Palmeiras não para em Roberto Pereyra e já tem +2 alvos no mercado, a pedido do técnico Abel Ferreira para fechar no elenco em 2024. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e os primeiros passos foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras traçou uma estratégia com relação a busca por reforços e fizeram questão de antecipar o planejamento de contratações para o ano que vem. Principalmente após, a abertura da janela de transferência que ocorre no começo de janeiro e vai até o mês de abril da próxima temporada.

Publicamente, a diretoria palmeirense adotou uma política há tempos de não comentar especulações, muito menos com relação as negociações que estão em andamento para não inflacionar as conversas. Com isso, o clube só irá falar sobre o assunto quando as tratativas estiverem totalmente encaminhadas e também sem chance de ocorrer alguma reviravolta entre as partes envolvidas

Durante esta atual temporada que já está indo para a metade do segundo semestre, o Verdão chegou a priorizar nas últimas janelas de transferência a busca por um volante, mas encontrou dificuldades no mercado desde a saída do Danilo, que foi para o Nottingham Forest em janeiro deste ano. No entanto, o SEP tentou diversos nomes e não avançou em nenhuma contratação entre as partes.

Mesmo assim para a próxima temporada, o clube teme que possa perder alguns de seus titulares que estão muito bem avaliados em clubes da Europa e também por times do Oriente Médio, que irão oferecer muito dinheiro. Caso ocorra, o técnico Abel Ferreira começou a indicar os seus primeiros nomes para a diretoria mapear, sondar e monitorar visando a próxima abertura de janela de transferência.

palmeiras
Palmeiras definiu quais posições irão buscar novos reforços para a próxima temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira e os bastidores expostos.Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras define posições para reforçar em 2024

Em apuração feita pela reportagem do “É Gool”, o departamento de futebol palmeirense já trabalha com as primeiras posições que deseja reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Os primeiros passos foram divulgados na íntegra e já deverão ter novidades sobre o tema em breve.

Não é segredo para ninguém que uma das posições, por exemplo, será a busca por um volante para a vaga de Danilo, que foi para a Inglaterra no início do ano e sua saída não foi reposta. Com a possível saída de Jailson, que não deverá ter o seu compromisso contratual prorrogado, a diretoria não descartou a possibilidade de trazer dois volantes para o setor.

Com o Gustavo Gómez e o Luan visados para serem vendidos no ano que vem, a diretoria palmeirense já tem um alvo para o setor e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Caso aconteça, o clube tem o nome de Mateo Gamarra, do Olímpia, no radar e pode ter novidades no setor sobre o tema.

Por fim, as outras posições poderão ser a busca por outro meia-atacante, que faça o papel de ponta dentro de campo e pode ter novidades no setor. Além de outro lateral-direito caso, o Marcos Rocha não tenha sua prorrogação confirmada e também o goleiro Marcelo Lomba, que aparece com o seu futuro indefinido.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais