Tite define seu futuro após ofertas de 3 clubes e situação cai como uma bomba no Corinthians

Tite definiu o seu futuro após ofertas de 3 clubes e sua situação caiu como uma bomba no Corinthians visando o restante da temporada de 2023.

Tite definiu o seu futuro após ofertas de 3 clubes e sua situação caiu como uma bomba no Corinthians visando o restante da temporada de 2023. No momento, o cenário está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, que acompanha de perto a situação e já sabe qual atitude tomar sobre o comandante.

Para isso, a diretoria alvinegra já deixou claro a sua estratégia com relação ao ponto de vista para o decorrer da atual temporada. Principalmente visando, o futuro da comissão técnica corintiana e também sobre a situação de Vanderlei Luxemburgo no comando do SCCP.

Não é de hoje que o futuro de Luxemburgo na comissão técnica alvinegra está indefinido e os bastidores foram expostos na íntegra sobre a situação do treinador para o decorrer desta atual temporada. Mesmo após o empate do Timão com o Grêmio na Néo Química Arena, o treinador ganhou uma nova chance na comissão técnica alvinegra.

Por fora, a diretoria alvinegra sabe que uma possível saída de Luxa, o clube teria que acelerar para tentar dois nomes que estão em pauta e podem pintar no clube. Além disto, os alvos que estão livres no mercado também são preferidos pelos outros candidatos a presidente do clube com relação ao cenário dos treinador.

Na análise alvinegra, o Luxa ainda está sendo bancado pelo Duílio Monteiro Alves e também visando os dois jogos da semifinal da Copa Sul-Americana que será diante do Fortaleza que ocorrera no final do mês de setembro e no começo do mês de outubro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

tite
Vanderlei Luxemburgo não tem o seu cargo 100% garantido na comissão técnica do Corinthians, após o o empate diante do Grêmio pela Série A do Brasileirão. Caso seja demitido, o nome de Tite e Mano Menezes são os mais avaliados pelo clube. Foto: Divulgação

Tite define seu futuro e situação cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com a publicação trazida pelo site do “UOL Esporte”, nos últimos dias o técnico Tite recusou sondagens de seleções da Europa e também do Oriente Médio e tomou a decisão de retornar a assumir um clube ou em 2023, ou visando a temporada de 2024.

No decorrer deste meio tempo, o treinador também rechaçou ofertas do Olympiacos, da Grécia, do Fenerbahçe, da Turquia e também do Orlando City, dos Estados Unidos. Para Tite, as propostas não agradaram ao comandante com relação aos valores oferecidos para contratar o seu trabalho.

Por outro lado, o técnico está ciente que seu nome está muito bem avaliado no Corinthians e também no Flamengo. Uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo e também o Jorge Sampaoli estão com suas situações bastante indefinidas e não estão 100% garantidos pelos respectivos clubes.

Com isso, o Tite sabe que tem mercado no futebol brasileiro e não descarta assumir em uma segunda oportunidade o Corinthians, mas vai esperar o presidente Duílio Monteiro Alves resolver a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai esperar as decisões da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza. Além do Timão, o Flamengo seria o outro clube interessado nos serviços do ex-técnico da Seleção Brasileira.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1703792509376143738

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais