
Tite definiu o seu futuro após ofertas de 3 clubes e sua situação caiu como uma bomba no Corinthians visando o restante da temporada de 2023. No momento, o cenário está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, que acompanha de perto a situação e já sabe qual atitude tomar sobre o comandante.
Para isso, a diretoria alvinegra já deixou claro a sua estratégia com relação ao ponto de vista para o decorrer da atual temporada. Principalmente visando, o futuro da comissão técnica corintiana e também sobre a situação de Vanderlei Luxemburgo no comando do SCCP.
- Corinthians decide após Wesley ser alvo de investida de gigante da Europa: “€50 milhões”
- Éverton Ribeiro está de malas prontas no Flamengo e novo destino chega ao Corinthians: “3,5 milhões”
Não é de hoje que o futuro de Luxemburgo na comissão técnica alvinegra está indefinido e os bastidores foram expostos na íntegra sobre a situação do treinador para o decorrer desta atual temporada. Mesmo após o empate do Timão com o Grêmio na Néo Química Arena, o treinador ganhou uma nova chance na comissão técnica alvinegra.
Por fora, a diretoria alvinegra sabe que uma possível saída de Luxa, o clube teria que acelerar para tentar dois nomes que estão em pauta e podem pintar no clube. Além disto, os alvos que estão livres no mercado também são preferidos pelos outros candidatos a presidente do clube com relação ao cenário dos treinador.
Na análise alvinegra, o Luxa ainda está sendo bancado pelo Duílio Monteiro Alves e também visando os dois jogos da semifinal da Copa Sul-Americana que será diante do Fortaleza que ocorrera no final do mês de setembro e no começo do mês de outubro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

Tite define seu futuro e situação cai como uma bomba no Corinthians
De acordo com a publicação trazida pelo site do “UOL Esporte”, nos últimos dias o técnico Tite recusou sondagens de seleções da Europa e também do Oriente Médio e tomou a decisão de retornar a assumir um clube ou em 2023, ou visando a temporada de 2024.
No decorrer deste meio tempo, o treinador também rechaçou ofertas do Olympiacos, da Grécia, do Fenerbahçe, da Turquia e também do Orlando City, dos Estados Unidos. Para Tite, as propostas não agradaram ao comandante com relação aos valores oferecidos para contratar o seu trabalho.
Por outro lado, o técnico está ciente que seu nome está muito bem avaliado no Corinthians e também no Flamengo. Uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo e também o Jorge Sampaoli estão com suas situações bastante indefinidas e não estão 100% garantidos pelos respectivos clubes.
Com isso, o Tite sabe que tem mercado no futebol brasileiro e não descarta assumir em uma segunda oportunidade o Corinthians, mas vai esperar o presidente Duílio Monteiro Alves resolver a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai esperar as decisões da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza. Além do Timão, o Flamengo seria o outro clube interessado nos serviços do ex-técnico da Seleção Brasileira.
🚨Tite recusa sondagens de seleções da Europa e do Oriente Médio e está decidido a voltar a ser técnico de clube.
Também rejeitou o Olympiacos,Fenerbahçe e Orlando City.
Seu nome é bem avaliado em Corinthians e Flamengo,visto as situações de Luxa e Sampaoli.
🗞@UOLEsporte pic.twitter.com/z49iaYyNwf
— Corinthiano.Noticias (@CorinthianoNoti) September 18, 2023
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians decide após Yuri Alberto ser disputado por 3 gigantes da Europa
- PSG topa tudo para fechar a compra de titular do Corinthians em 2024: “€50 milhões”
- Lucas Pitón pode ser vendido pelo Vasco para a Europa e destino surpreende o Corinthians