Thalys é cobiçado por gigante da Inglaterra e pode render milhões ao Palmeiras

Thalys é cobiçado por gigante clube da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência no ano 2024.

Thalys é cobiçado por gigante clube da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência no ano 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação do meia-atacante que está sendo disputado por vários times europeus por conta de suas atuações com a camisa do clube.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia elaborada e será executada em conjunto com o representante do jogador visando, a próxima janela de transferência que irá ocorrer neste começo de temporada. Além disto, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito o intermédio do SEP.

Thalys, de 19 anos de idade, tem compromisso com o SEP até o dia 17 de outubro de 2026, além disto seu valor de mercado é de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser centroavante de origem, o jogador também tem versatilidade de atuar como segundo atacante e pela ponta direita.

Não é de hoje que o jogador chamou atenção de outros clubes da Europa, mas para se blindar do assédio europeu e também de outros times que estão na cola da contratação do jogador. A presidente Leila Pereira definiu quais serão os próximos passos e os planos foram expostos e colocados na mesa visando uma futura venda no mercado europeu.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência europeia, que está programada para acontecer nos meses de julho e vai até o começo do mês de setembro.

thalys
Leila Pereira entra em cena após o centroavante Thalys ser cobiçado por gigante clube da Inglaterra e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência no ano 2024. Foto: Divulgação

Thalys é cobiçado por gigante clube da Inglaterra e pode render milhões ao Palmeiras

De acordo com a reportagem do site “Trivela”, o Manchester United é um dos clubes muito interessado na contratação do meia-atacante para a próxima janela de transferência. Na análise, o jovem atacante palmeirense é um dos atletas mais bem avaliados e pode render uma proposta no segundo semestre.

Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e pronto e que deverá ter novidades sobre o cenário nos próximos dias, ainda mais com relação ao posicionamento do clube por conta das vendas que aconteceram nas últimas janelas de transferências. Não é de hoje, que o SEP garantiu que só libera seus atletas da base mediante ao pagamento da multa rescisória integral.

Além disto, o Thalys não é o único que está na lista de reforços do United, o Estevão Willian também é outro jovem que está no radar do time do Manchester. Na última atualização, os ingleses sinalizaram que topariam pagar um valor acima da multa rescisória que é de 60 milhões de euros, algo em torno de 90 milhões de euros(na cotação atual seria de 490 milhões de reais).

Por fim, a diretoria alviverde quer usar o Endrick como molde, que foi vendido para o Real Madrid e rendeu milhões aos cofres do clube alviverde. Mesmo assim, a ideia de Leila Pereira de vender os jogadores pelo valor da multa rescisória integral é uma das formas mais corretas para se blindar do assédio europeu.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais