Thalys é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Thalys é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Thalys é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira já deixou claro, o seu posicionamento e também qual será a sua estratégia usada para a realização de novas vendas no segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem uma estratégia que foi colocada em prática e novidades deverão acontecer ainda este ano. Principalmente para se blindar contra o assédio europeu de outros clubes europeus neste segundo semestre.

Com 19 anos de idade, o atacante assinou seu primeiro contrato e com duração até o final do mês de dezembro de 2026, além de uma multa rescisória de 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais na cotação atual da moeda. Dentro de campo, o jovem atacante atua não só como centroavante, mas também como segundo atacante e tem a versatilidade de atuar em mais de uma posição dentro de campo.

Para se blindar do assédio europeu, o Verdão colocou em prática o mesmo método na qual foi á venda do atacante Endrick para o Real Madrid, na qual foi vendido pelo valor da multa rescisória integral. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira deixou claro o seu posicionamento com relação ao cenário na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Diante deste cenário, o empresário do jovem atacante já sabe do posicionamento da diretoria palmeirense e vai ouvir novas propostas no segundo semestre, que ocorre durante a reabertura da próxima janela de transferência europeia que acontece neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

thalys
Leila Pereira entra em cena após Thalys ser disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Thalys é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras em 2024

Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e garantiu que só topa liberar o jogador mediante ao pagamento da multa rescisória integral e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado, já que a multa rescisória do Thalys é de 40 milhões de euros, na cotação atual, por exemplo, seria de 214 milhões de reais.

Com relação aos clubes interessados, por exemplo, o Manchester United, o Manchester City e também a Juventus, da Itália, são alguns dos três clubes da Europa que já foram atrás do staff do atacante para maiores informações. Mesmo assim, o Verdão já bateu o martelo e garantiu que só deixa se o time interessado realizar o pagamento total da multa rescisória.

No atual cenário, o jovem centroavante ainda não foi promovido pelo técnico Abel Ferreira para atuar no plantel profissional, mesmo com 19 anos de idade e está a serviço do time sub-20 do clube nesta temporada. Depois de esgotar a cota de idade, o jogador deverá ter o seu futuro praticamente resolvido em conjunto com o técnico Abel Ferreira e os membros do departamento de futebol do SEP.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais