€40 milhões: Thalys já é alvo de 3 gigantes da Europa e pode sair do Palmeiras

Thalys é alvo de 3 gigantes da Europa e pode sair do Palmeiras, os valores e todos os status dos possíveis destinos foram atualizados na íntegra. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro quais serão os próximos passos do jogador para o restante desta atual temporada e também quais são os valores para fazer negócio.

Com a janela de transferência aberta, o Verdão já tem um planejamento traçado e também quais serão os próximos passos com o período do vai-e-vem que está aberto e pode ter novidades sobre o assunto nos próximos dias. Desde o mês de janeiro, mas tem data de validade para fechar nos primeiros dias do mês de março.

Thalys tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de ter 18 anos de idade e estaria apto para ser negociado caso, o clube quiser. Dentro de campo, o atleta é centroavante de origem, mas tem facilidade de atuar como segundo atacante e também pelas pontas de campo.

Por conta de suas atuações dentro de campo pelo time sub-20, o jogador tem sido disputado por mais de 3 gigantes clubes da Europa, que estariam dispostos a injetar um caminhão de dinheiro pela sua contratação nesta janela de transferência. Além disto, o Verdão já adotou uma postura muito importante com relação ao futuro da joia alviverde no mercado da bola.

De acordo com a programação, a SEP tem direito a 70% dos direitos econômicos do jovem atacante, já o restante são do próprio jogador visando uma futura venda. Além disto, o valor da multa rescisória para liberar o atleta para outro clube é de 40 milhões de euros, algo na casa de 214 milhões de reais na cotação atual da moeda.

thalys
Leila Pereira entra em cena após Thalys é alvo de 3 gigantes da Europa e pode sair do Palmeiras, os valores e todos os status dos possíveis destinos foram atualizados na íntegra. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Thalys é disputado por 3 gigantes da Europa e pode sair do Palmeiras

De acordo com as últimas atualizações, o staff do centroavante alviverde foi procurado por mais de 3 clubes da Europa, que procuraram maiores informações pelo Thalys. Além da postura alviverde para liberar e negociar o Thalys com outro clube da Europa e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Além do Manchester United e do Chelsea, a Juventus, da Itália, também se juntou aos clubes ingleses que estão na cola do jovem Thalys na próxima janela de transferência. Além disto, o time italiano já bateu o martelo que estaria disposto a pagar um caminhão de dinheiro para ter a joia palmeirense e os primeiros passos foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas.

Com isso, o Verdão deixou claro que o Thalys só deixaria o Alviverde mediante ao pagamento da multa rescisória integral. Menos que o valor, o clube alviverde dificilmente deverá buscar um acordo entre as partes.

De acordo om a programação, o Verdão tem um planejamento pelo atacante, a ideia é ganhar sequência com o técnico Abel Ferreira para ser usado no elenco profissional nesta temporada. Pelo Campeonato Paulista, o jogador chegou a ser inscrito para o estadual e também deverá passar por um processo de adaptação na competição.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais