“Abel, vai exaltar de alegria…” Palmeiras pode anunciar seu 5º reforço para 2024

Palmeiras acelerou nas negociações e pode anunciar, a sua quinta contratação no mercado da bola, o status do novo reforço foram divulgados.

Palmeiras acelerou nas negociações e pode anunciar, a sua quinta contratação no mercado da bola, o status do novo reforço foram divulgados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades irão acontecer em breve por parte da diretoria palmeirense, que está por intermédio do diretor executivo, Anderson Barros.

De acordo com a programação, o Verdão já mapeou vários nomes no mercado da bola, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve no mercado da bola. Para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o clube já tem encaminhado quais serão os seus próximos reforços no plantel palmeirense.

No atual cenário, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou as seguintes contratações: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, além do atacante Caio Paulista que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues que atuou pelo Cruzeiro. Além do Lázaro Vinícius, que atuou pelo Almería e chegou por empréstimo por uma temporada.

Mesmo assim, a diretoria não para por aí e já tem um acordo entre as partes para acelerar com um zagueiro e outro centroavante, ambos não estão descartados a possibilidades de encaminhar as suas contratações na janela de transferência do segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

De acordo com a programação, o clube já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer em breve sobre o assunto, mesmo depois de ter anunciado quatro contratações, a diretoria já trabalha para anunciar a sua quinta contratação e os próximos passos já tem data para ser realizado entre as partes envolvidas.

palmeiras
Palmeiras acelerou nas negociações e pode anunciar, a sua quinta contratação no mercado da bola, o status do novo reforço foram divulgados.Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras acelera nas negociações e pode anunciar seu 5º reforço para 2024

Para anunciar reforços, a diretoria trabalha com dois períodos de janela de transferência, neste primeiro semestre vai até o começo da primeira semana de março. Logo depois, o período reabre novamente para negociações durante os meses de julho e vai até o mês de setembro.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol alviverde já tem negociações para acelerar nas negociações com o seu quinto contratado para a sequência desta nova temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Campeonato Paulista e todo o status das tratativas entre as partes foram colocados em prática.

Trata-se do meia-atacante Rômulo, que está em serviço no Novorizontino, durante este Estadual e depois do término da competição para o time do interior do estado, o foco é que tenha novidades sobre o assunto em breve entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, o clube já sabe quais serão os próximos passos.

Por fim, o meia é aguardado na Academia de Futebol do clube após, o término do Paulistão para a realização dos exames médicos, assinar contrato até o final do mês de dezembro de 2028. Na negociação, o Verdão irá pagar ao Novorizontino algo em torno de 6,3 milhões de reais para adquirir algo próximo a 60% dos direitos econômicos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais