Breno Lopes muda de versão no Palmeiras e decisão chega ao Vasco

Breno Lopes muda de versão no Palmeiras e decisão chega ao Vasco da Gama e todos os detalhes foram expostos para a temporada de 2024.

Breno Lopes muda de versão no Palmeiras e decisão chega ao Vasco da Gama e todos os detalhes foram expostos para a temporada de 2024. Nos bastidores, o jogador comunicou a diretoria e também ao técnico Abel Ferreira sobre o que pensa para trocar de clube nesta altura do campeonato e os próximos passos foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento praticamente exposto não só com relação aos reforços, mas também com a saída de jogadores neste começo de temporada. Na análise do treinador Abel Ferreira, o foco da diretoria quer reforços, mas o seu foco não é realizar novas vendas nesta altura do campeonato.

Breno Lopes tem compromisso com o clube alviverde até o final deste ano, mas se não prorrogar o seu contrato, ou ser negociado com outro clube, o atleta corre o risco de sair de graça no mês de julho deste ano. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o atacante chegou a oscilar dentro de campo e recebeu diversas críticas por parte do torcedor palmeirense, ano passado o atleta por pouco não trocou de clube, mas deu a volta por cima e terminou o ano como titular sob o comando do técnico Abel Ferreira. Mesmo assim, o Verdão já sabe que novidades deverão acontecer sobre o futuro do jogador.

Vale ressaltar que o Vasco da Gama é um dos clubes interessados na contratação pelo atleta palmeirense, que formalizou uma proposta diretamente à Sociedade Esportiva Palmeiras para uma compra em definitivo. No primeiro momento, as partes optaram por avançar, mas depois o jogador mudou a sua versão e a decisão já chegou nas mãos da diretoria para a sequência desta temporada.

breno lopes
Breno Lopes muda de versão no Palmeiras e decisão chega ao Vasco da Gama e todos os detalhes foram expostos para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes muda de versão no Palmeiras e decisão chega ao Vasco

De acordo com a reportagem, o jogador mudou de versão e chegou a comunicar ao clube alviverde e também ao seu staff que não estaria inclinado a trocar de clube nesta janela de transferência por conta da turbulência que vive o Vasco da Gama, ainda mais com relação ao seu salário para a sequência desta nova temporada.

No entanto, o SEP não descartou a possibilidade de recusar a proposta depois da nova decisão de Breno Lopes, o foco é que tenha uma decisão ainda neste mês de fevereiro, uma vez que a janela de transferência fica aberta até o mês de março. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de atletas.

Vale ressaltar que o clube já tem a meta de vendas de jogadores atingida que é de 295 milhões de reais para esta temporada. Não só com às vendas de Endrick, Kevin, Matheus Fernandes, Merentiel, mas também com os valores que o Real Madrid tem pago ao clube pelo Endrick.

Por fim, o clube não tem pressa para a saída de jogadores, o próprio Abel Ferreira também chegou a deixar claro quando foi questionado internamente, que não estava disposto a liberar o Breno Lopes para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais