€2 milhões: Fortaleza sinaliza proposta para fechar contratação de titular do Palmeiras

Fortaleza sinalizou com uma proposta para fechar contratação de titular do Palmeiras e novidades deverão acontecer até o final desta temporada.

Fortaleza sinalizou com uma proposta para fechar contratação de titular do Palmeiras e novidades deverão acontecer até o final desta temporada. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação a situação do atleta que está na lista do Leão do Pici visando, a sequência deste ano.

Com a janela de transferência neste primeiro semestre aberta, que vai até o começo da primeira semana de março. De acordo com a programação, a segunda janela de transferência no segundo semestre reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro deste ano e mais novidades deverão pintar sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Para este ano, por exemplo, o clube conseguiu bater a meta de vendas que foi estipulada pela presidente Leila Pereira, que era na casa de 295 milhões de reais. Não só com a grana que o Real Madrid tem pago pelo Endrick, mas também com às vendas de Artur para o Zenit, da Rússia, além do Kevin para para o Shakhtar Donestk.

Com a meta de vendas praticamente batida, o SEP já tem um planejamento praticamente pronto com relação as próximas saídas de jogadores do seu plantel alviverde. Com aval do técnico Abel Ferreira, o clube não tem a pretensão de liberar seus titulares e atletas que estão sendo usados pelo treinador no decorrer desta atual temporada.

Por outro lado, o foco da diretoria é não se desfazer de atletas, mas sim reforçar o seu elenco e já tem quatro reforços anunciados, até o momento: o Aníbal Moreno, o Caio Paulista, o Bruno Rodrigues e também o Lázaro Vinicius. Outro que está bem encaminhado e será anunciado após o Paulistão, o meia Rômulo, do Novorizontino.

Mesmo assim, o clube sabe que o assédio por saída de seus titulares será muito alto não só por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também por times do exterior que sempre procuram os empresários dos atletas para formalizarem e sinalizarem com propostas de compra pelos atletas do plantel de Abel Ferreira.

fortaleza
Fortaleza sinalizou com uma proposta para fechar contratação de titular do Palmeiras e novidades deverão acontecer até o final desta temporada. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Fortaleza sinaliza proposta para fechar contratação de titular do Palmeiras

Em seu canal no P de Porco nas redes sociais, o setorista Diego Firmino abriu o jogo sobre um dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras que pode estar de malas prontas para trocar de clube nesta temporada. Além disto, o clube já tem um cenário exposto na íntegra e novidades deverão acontecer em breve.

De acordo com a programação, o Fortaleza procurou o empresário Carlos Leite para sinalizar com uma proposta para fechar com o zagueiro Luan, do Palmeiras, que foi um pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Por enquanto, o Verdão não obteve novidades sobre a situação contratação do atleta.

No atual cenário, o Luan tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas se não ter uma extensão contratual, ou ser negociado neste primeiro semestre, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no começo do segundo semestre desta temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais