Willian José no Palmeiras? Negociação com o Real Bétis pode ter desfecho em €5,5 milhões

Willian José no Palmeiras, a negociação com o Real Bétis pode ter um desfecho positivo de 5,5 milhões de euros e os detalhes foram revelados.

Willian José no Palmeiras, a negociação com o Real Bétis pode ter um desfecho positivo de 5,5 milhões de euros e os detalhes foram revelados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu o seu elenco para o restante da atual temporada e já foram traçados com relação ao planejamento na íntegra visando o decorrer deste ano.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos para reforçar o seu ataque, ainda mais para a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho. Depois disto, a camisa 9 ficará livre no elenco palmeirense na busca por um novo atacante no plantel alviverde.

Willian José, de 32 anos, tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o SEP já sabe quais são as condições que o time espanhol pede para vender o seu atacante.

O nome de WJ foi um pedido do técnico Abel Ferreira que gostaria de contar com o centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho e o clube já busca um camisa 9 para o seu lugar. Em entrevista coletiva recente, o próprio treinador chegou a admitir que almeja contar com um centroavante que tenha a experiência do futebol brasileiro.

Até o momento, o clube já anunciou o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, os atacantes Caio Paulista que estava no São Paulo na temporada passada, o Bruno Rodrigues que jogou os últimos dois anos pelo Cruzeiro e também o Lázaro que jogou no Almería e vem por empréstimo por uma temporada.

willian josé
Willian José no Palmeiras, a negociação com o Real Bétis pode ter um desfecho positivo de 5,5 milhões de euros e os detalhes foram revelados.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Willian José no Palmeiras? Negociação com o Real Bétis pode ter um desfecho de 5,5 milhões

Recentemente, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras chegou a sinalizar com uma proposta para ter o centroavante na casa de 5 milhões de euros fixo, mas o time espanhol recusou e pediu na casa de 6 a 8 milhões de euros para fazer negociação. No entanto, o Verdão já topa formalizar uma segunda proposta, mas vai esperar o time espanhol ser eliminado da Conference League, na qual disputa.

Com isso, o clube alviverde alinhou com o staff do Willian José não só um acordo verbal entre as partes, mas também uma nova oferta que poderá fechar na casa de 5,5 milhões de euros, mais bônus por performance e novidades deverão acontecer em breve entre as partes envolvidas.

Além disto, o Verdão também deverá anunciar, após o término do Campeonato Paulista a chegada do meia-atacante Rômulo, que disputa do Campeonato Paulista pelo Novorizontino. A ideia é que o plantel esteja 100% à disposição do técnico Abel Ferreira visando, as próximas competições na qual irá disputar na temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais