Thalys é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Thalys é disputado por 2 gigantes clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024.

Thalys é disputado por 2 gigantes clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. A presidente Leila Pereira deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do jogador que é alvo de outras equipes europeias neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um plano traçado e novidades deverão acontecer nos próximos meses, já que o staff do atleta tem sido procurado por outras equipes europeias sobre o futuro do jogador nesta janela de transferência.

Thalys, de 18 anos de idade, tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de ter um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia-atacante de origem, o jogador também pode atuar de centroavante e segundo atacante.

No atual cenário, o atleta tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros, algo em torno de 214 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, os direitos econômicos estão divididos em 70% para o Alviverde, já o restante são do próprio jogador visando uma futura venda no mercado da bola.

Mesmo assim, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras tem um plano traçado sobre a situação do atleta e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência. Principalmente para decidir quais serão os próximos passos do futuro do meia-atacante nesta temporada que é disputado por dois gigantes clubes da Europa e uma proposta poderá ser formalizar ao Alviverde.

thalys
Leila Pereira entra em cena após o meia-atacante Thalys ser disputado por 2 gigantes clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Thalys é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Desde o começo do ano, o staff do meia-atacante foi procurado por 2 clubes da Inglaterra, que estão dispostos a injetarem um caminhão de dinheiro pela sua contratação e novidades deverão acontecer em breve neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, já que o empresário do meia foi alvo e procurado na íntegra.

Trata-se do Manchester United e também do Chelsea, ambos foram atrás do staff do jogador para entender a situação e mapear a sua contratação neste começo de temporada. A informação foi divulgado pelo jornalista que é especialista em futebol internacional, Ekrem Konur, que postou em seu Twitter.

Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro que o jogador só deixaria o SEP mediante ao pagamento da multa rescisória que é de 40 milhões de euros, algo em torno de 214 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, a mandatária palmeirense não irá abrir negócio entre as partes envolvidas.

Por fim, a diretoria palmeirense está ciente do assunto e não tem pressa para se desfazer do atleta, que deverá ganhar uma oportunidade no plantel profissional ainda este ano sob, o comando do técnico Abel Ferreira. A ideia é que Thalys seja usado entre o time profissional e a base.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais